quarta-feira, 25 de maio de 2011

personagens!

 Demetria Devone Lovato:mais conhecida como Demi ou Demi's,tem 17 anos é amiga da Sel,Dani,Nicole,Miley,Justin,Nick,Kevin,Liam,Nicole e odeia o Joe q tambem a odeia mas os dois tem os mesmos amigos então tem q se suportar querendo ou não,Demi tem uma irmã gemea chamada Mariana,mas nem uma das duas sabem da existencia uma da outra.Ela ama cantar e dançar.

Joseph Adam Jonas:mais conhecido como Joe,tem 17 anos é irmão gemeo de Nick,morou um ano com sua tia devido a problemas de saude,ele odeia a Demi e tem os mesmos amigos q ela e mesmo ele não querendo ele é obrigado a suportar ela,por seus irmãos e amigos.Ele confia plenamente na Sel,no Nick e no Kevin.Ele ama cantar.

Nicholas Jerry Jonas:mais conhecido como Nick,tem 17 anos é irmão gemeo do Joe,ele é apaixonado por Nicole mas não tem coragem de assumir isso pra ela,o unico q sabe é oJoe.Ele tem os mesmos amigos Joe mas incluindo Demi,ele como todos queria q Joe e Demi parassem de brigar,ele ja ta ficando sem paciencia com as brigas deles.Ele ama cantar.

Paul Kevin Jonas:mais conhecido como Kevin ou Kev,tem 18 anos ele pediu pra sua mãe colocar ele na escola junto com seus irmãos e ela fez isso,ele é apaixonado por Dani e só teve coragem de contar pra Joe,ele tem os mesmos amigos q seus irmãos.Ele ama cantar.

Mariana Esposito Lovato:mais conhecida como Lali,tem 17 anos é irmã gemea da Demi,mas ela não sabe q Demi existe,mas ira descobrir por acaso e vai atras da sua irmã,ela não tem muitos amigos,e seu melhor amigo é Peter.Ela é apaixonada por ele.Ela ama cantar e dançar.

Juan Pedro Lanzani Jonas:mais conhecido como Peter,tem 17 anos é primo dos Jonas ira se mudar com seus pais pro lado da casa dos Jonas depois q Lali for procurar Demi.Assim como Lali tem poucos amigos e ela é sua melhor amiga e ele é apaixonado por ela,mas tem medo q ela não corresponda.Ele ama cantar e dançar com a Lali.

Selena Marie Gomez:mais conhecida como Sel ou Selly,tem 17 anos é melhor amiga da Demi e seu melhor amigo é o Joe e tem os mesmos amigos q eles,é apaixonada por Justin e a unica q sabe é Demi.Ela ama cantar e dançar.

Miley Ryan Cyrus:mais conhecida como My,tem 17 anos é super apaixonada por Liam e a unica q sabe é a Dani,ela tem os mesmos amigos q Sel.Ela ama dançar e cantar.

Nicole Anderson:todos a chamam de Nicole,tem 17 anos é super apaixonada por Nick ela só contou pra Demi e Dani,tem os mesmos amigos q ela.


Danielle Delaesea:mais conecida como Dani,tem 18 anos repetiu um ano por q se mudou muito,é apaixonada por Kevin,mas só contou pra Nicole e Miley,tem os mesmos amigos q ela.

Justin Drew Bieber:mais conhecido como Justin,tem 17 anos é apaixonado por Sel e não tem coragem de assumir pra ela,tem os mesmos amigos q Sel.Ele ama dançar e cantar.

Liam Hemsworth:todos o cama de Liam,tem 17 anos é apaixonado por Miley e ta tentando arrumar coragem pra contar pra ela.Tem os mesmos amigos q ela.


Outros personagens:
Paul Kevin Jonas
Denise Jonas
Diana Lovato
Patrick Lovato

Personagens do mal:
Asheley greene
Chloe bridges
Trace Cyrus(não é irmão da Miley)


Nenhum comentário:

Postar um comentário