quarta-feira, 25 de maio de 2011

capitulo 1"OQ?NEM PENSAR"

Demi on

Não agredito q tenho q levantar cedo pra ir pra escola pra ver aquele idiota do Joe eu odeio aquele garoto desde quando ele me tratou mal e eu nem sei o motivo,deixa eu ir senão me atraso,me arrumei fui e tomei café sozinha como sempre minha mãe ja foi trabalhar,quando cheguei na escola ja estavam todos me esperando.

Demi:oi amores,Joseph
todos-Jemi:oi Demi
Joe:Demetria
Sel:não começem vcs dois
Jemi:okay
My:vamos pra sala?
todos:vamos

Nos fomos pra sala e sentamos em dupla,Eu e Sel,Joseph e Nick,Kevin e Dani,Nicole e My,Justin e Liam,e ficaram cada um conversando com sua dupla

Sel:Demi vc tem mesmo q ficar brigando todo dia com o Joe?
Demi:sim eu odeio ele
Sel:pq vc odeia tanto ele?
Demi:pq aquele dia q ele me conheceu ele me tratou mal e eu nem sei pq
Sel:pois eu sei
Demi:pq?
Sel:se quizer mesmo saber vai ter q ir perguntar pra ele
Demi:Selly vc é minha melhor amiga e sempre me conta tudo
Sel:mas desta vez não,eu sou amiga dos dois e não vou ficar do lado de nenhum dos dois e eu te garanto q ele tem os motivos dele assim como vc
Demi:vc conhece ele desde quando?
Sel:desde de criança meus pais são amigos dos pais dele
Demi:ah entendi
Sel:mas isso não significa q eu gosto mais dele doq de vc,é q vcs dois são os meus melhores amigos e eu não quero magoar nem vc e nem ele é por isso q eu não te conto o motivo,é q ele confia muito em mim e se ele perder a confiança em mim nunca mais ele vai confiar de novo,vc me entende?
Demi:claro q te entendo amiga,eu tambem sou igual a ele,se eu perdessee a confiança em vc nunca mais voltaria a confiar em vc.
Sel:até nisso vcs se parecem
Demi:hãn?
Sel:vcs são mais parecidos doq pensam
Demi:como assim?
Sel:vai por mim eu conheço vcs dois muito bem e vcs tem muito em comum
Demi:tipo oq?
Sel:isso q vc acabou de falar e o resto vc vai ter q descobrir sozinha
Demi:okay(faz cara de tedio)
Sel:rsrsrs num tou dizendo
Demi:oq?
Sel:nada esquece
Demi:tá

E nisso a profª de musica entra

Profªbom dia
todos:bom dia
Profªessa sala ta muito bonitinha mas eu vou modificar algumas duplas,bom(fala algumas duplas)Selena com Justin,Nick e Ncole,Kevin e Dani podem continuar,Liam e Miley,Joseph e Demetria
Jemi:OQ?NEM PENSAR
profªpq não?
Demi:eu odeio esse idiota
Joe:e eu ela
profª:pq vcs se odeiam?
Jemi:E TE INTERREÇA?(falam irritados)
profªcomo é q é?
Nick:professora não briga com eles não é que o Joe odeia q se metam na vida dela
Sel:e a Demi tbm
Kevin:é verdade professora
Profªdessa vez passa mas eu ja decidi vcs dois vão sentar juntos e ponto final
Jemi:SACO!(sentando um do lado do outro)
Sel:(sussurra pra Demi)eu não disse q vcs se parecem mais doq vc imagina
Demi:tanto faz
profª:Selena eles brigam muito:
Sel:vc nem imagina o quanto tem hora q até cansa
profªeu sei q vc não gostam q se metam na vida de vcs,mas vcs querem q os amigos de vcs se separem?
Joe:bom eu não quero,pq eu amo muito eles,o Nick e o Kevin são os meus irmãos de sangue e de coração e os outros são meus irmão de coração eu não sei oq seria de mim sem eles,eu conheço eles a muito tempo a Selena desde  pequeno e os outros desde q eu entrei na escola,se eles se separassem por minha culpa eu não ia conseguir me perdoar nunca mais.
Demi:eu tambem não eles são es irmãos q eu não tenho e eu amo muito eles e se eles se separassem por minha causa eu ia me sentir muito mal e não ia conseguir me perdoar nunca mais.
profª:então entrem em um acordo e parem de brigar desse jeito senão seus amigos vão cansar e tambem esclareçam um pro outro pq se odeia tanto,eu garanto a vcs q isso não vai doer nada e q vcs vão se sentir muit melhor depois q pararem de brigar okay?
Jemi:vou pensar
profªvcs tem muitas coisas em comumrsrsrs um dia vcs ainda vão me agradecer por tar fazendo isso...bom eu vou poasar um trabalho pra vcs fazerem até o meus q vem
todos:já?
profªesse é facinho com as suas duplas vcs vão ter q compor uma musica e cantarem pra sala enteira o mes q vem okay?
todos:okay


O resto das aulas passaram bem rapidinho eu fui pra casa almeçei e fui assistir one tree hill(lances da vida)eu amo essa serie,e tambem fiquei pensando no q a professora disse hoje pra mim e pro Joe realmente nos temos q conversa  amanhã na escola eu peço pra ele passar aqui a tarde,eu continuei assistindo a serie até q peguei no sono(ela tava no quarto dela).

Demi off....Lali on
Eu tava no parque dançando e cantando com o Peter,nos adoramos fazer isso juntos até q eu vejo q ta ficando tarde e resolvo ir pra casa quando eu cheguei em casa o meu pai tava conversando com uma mulher q eu nunca tinha visto na minha vida então eu resolvo ficar na porta escultando um pouco

Patrick:eu não acredito q vc teve coragem de aparecer na minha casa depois de 16 anos de separação oq vc veio fazer aqui?tentar tirar a Lali de mim ja não bosto vc ter tirado a Demi:
xxx:não é bem assim Patrick me entenda eu amo a Demi mas tambem queria ver a Mariana se vc quizer eu deixo vc ver a Demi
Patrick:agora me responda Diana pq vc quiz q eu ficasse com a Mariana e vc com a Demi se nos poderiamos ter um divorsio amigavel e vc não precisava ter se mudado de New Jersey pra Los Angeles e nos dois teriamos as nossas filhas dos nossos lados e elas se conheceriam(eu ja estava chorando quer dizer q eu tenho uma irmã?)seriam grandes amigas e nem eu e nem vc sofreria com a ausencia uma da outra,me responde pq?

Eu ja não aguentava mais ficar calada escondida ali eu precisava saber da historia toda.

Lali:(entra derrepente e chorando)Q HISTORIA É ESSA PAI POSSO SABER?

Continua...espero q gostem...comentem!!

Um comentário: