domingo, 28 de agosto de 2011

capitulo 10"vc não me ama mais?"

 Demi:acredite é para o seu bem
Joe:meu bem Demi?como vc acha q eu vou ficar bem longe de vc?
Demi:bem eu não sei,mas pelo menos estara mais seguro longe de mim
Joe:como assim?
Demi:nada esquece só não me procure mais por favor
Joe:vc não me ama mais?
Demi:-abaixa a cabeça-não
Joe:fala olhando nos meus olhos-levata a cabeça dela delicadamente
Demi:n...n..não posso dizer isso senão estarei mentindo
Joe:se vc me ama pq quer terminar Demi?
Demi:Joe por favor me entenda eu não posso falar por favor não me procure nunca mais
Joe:é isso mesmo q vc quer?
Demi:sim
Joe:okay não se preoculpe eu vou sumir da sua vida já q é assim q vc quer-os dois já choravam horrores-adeus pequena-ele sai e fecha a porta atras de si

Eu me joguei na cama e começei a chorar eu não acredito q terminei com o Joe por conta da ameaça do Trace,mas pelo menos ela estara mais seguro assim,eu fiquei pesando e chorando até q cai no sono.

Demi off....Joe on

Eu sai do quarto da Demi chorando muito e desci as escadas correndo quando eu estava quase na porta a Lali,Diana e Patrick me chamam e eu vou até a sala

Joe:me chamaram?
Lali:pq ta chorando Joesinho-abraça ele
Joe:-retribui o abraço-ela terminou comigo Lali
Diana:pq?
Joe:eu não sei ela não me explicou só disse q era pro meu bem e q eu ficarei mais seguro longe dela
Patrick:sinto muito rapaz
Joe:eu tbm,mas agora eu vou para a minha casa colocar meus pensamentos em ordem
Lali,Patrick e Diana:okay
Joe:tchau
Lali,Patrick e Diana:tchau Joe

Eu sai da casa deles e fui pra minha e quando cheguei bati a porta com toda a minha força então o Kev grita da sala

Kev:VAI QUEBRA MESMO
Joe:NÃO ENCHE KEVIN-ele veio andando e falando até mim
Kevin:olha o respeito mol...Joe vc ta chorando oq aconteceu?
Joe:a Demi terminou comigo e pediu pra mim nunca maisprocurar ela
Kev:sinto muito mano-abraça ele q retribui e continua chorando-mas qual foi o motivo?
Joe:eu não sei ela so disse q é pro meu bem e que eu vou ficar mais seguro
Kev:e vc ja sabe oq fazer?
Joe:já eu não vou aguetar ve ela todos os dias e saber q ela não é mais minha namorada,então eu decidi q vou me mudar pra New York o mais rapido q eu puder
Kev:vc tem certeza q quer fazer isso?
Joe:tenho sim e eu vou aproveitar para gravaar o meu CD
Kev:se é isso q vc quer eu vou te apoiar
Joe:não é o q eu quero mais no momento é o melhor q eu tenho q fazer se eu continuar aqui eu  vou acabar entrando em depressão
Kev:concordo mano
Joe:a mamãe e o papai estão em casa?
Kev:não eles ainda não chegaram
:Joe:okay eu cou tomar um banho e tentar dormi um pouco quando eles chegarem me avisa q eu quero fala com eles
Kev:okay vai la mano e melhoras
Joe:valew maninho-abraça ele-eu te amo cara
Kev:eu tbm te amo meu caçulinha

Eu subi para o meu quarto e fui tomar um banho e fiquei lá durante um tempo depois eu vesti uma calça de moletom e fiquei sem camisa fechei a minha jenela q era de frente pra da Demi e deitei chorei um pouco atéq cai no sono

Joe off....Kev on

O Joe ta arrasado coitado,eu odeio ver o meu irmão assim eu não acredito q a Demi teve coragem de fazer isso com ele e eu q achei q ela era uma boa garota,sorte dela q ela é mulher p se não fosse eu partiria a cara dela ao meio por fazer o meu caçulinha fica assim,ai q odio q eu tou sentindo dela agora,eu tava pensando olhando pro nada até q eu ouço alguem me gritar

xxx:KEVIN
Kev:ai q susto Nick quer me matar do coração?
Nick:não é q eu tou de chamando a mô tempão e vc não me repondia,eu não vi outra saida a não ser gritar
Kev:ta dessa vez passa
Nick:okay rsrs,mas q cara é essa?
Kev:eu toou preoculpado com o Joe
Nick:oq tem ele?
Kev:a Demi terminou com ele e a unica explicação foi q era pro bem dele e q ele taria mais seguro longe dela e pediu para ela nunca mais procura-la no q resultou q ele chorou pra caramba tomou um banho e ta dormindo um pouco agora
Nick:nossa coitado do meu irmão,mas ela ja sabe oq vai fazer?
Kev:ele vai se mudar para New York e gravar o seu CD
Nick:eu não sei vc,mas eu vou com ele não vou deixar ele sozinho
Kev:eu tbm não vamos lá ver come ele tá?
Nick:vamos

Nos fomos até o quarto dele e quando chegamos lá ele tava dormindo só de calça de moletom e sem coberta e o rosto dele tava inchado de tanto chora,eu fui até o closet dele e peguei um edredom e o cobri depois eu e o Nick saimos do quarto dele,e quando eu olhei para o Nick ele tava com os olhos lagrimejados então eu perguntei

Kev:q foi Nick?
Nick:é horrivel ver ele desse jeito doi muito Kev-começa a chorar-e doi mais ainda é eu saber q eu não posso fazer nada para ajuda-lo
Kev:-tbm ja chorava-eu sei Nick doi muito oq eu menos queria era ver um dos meus caçulinhas chorando e arrasado como ele esta
Nick:eu vou tomar um banho e quando ele acordaeu vou falar coom ele
Kev:eu vou fazer o mesmo

O Nick foi pro quarto dele e eu fui para o meu depois de um tempo os meus pais chegam e eu e o Nick explicamos tudo oq aconteceu pra ele e fomos os quatro no quarto do Joe e ele ja estava acordado

Denise:filho podemos falar com vc?
Joe:claro entra ai-fala desanimado
Denise-senta ao seu lado q deita a cabeça em seu colo e ela começa a fazer cafune-vc tem certezaq quer ir mesmo para New York?
Joe:tenho sim mãe,se  eu não for eu vou entrar em depressão
Paul:se é assim q vc quer vc vai
Kev:mas vc não  vai sozinho eu e Nick vamos juntos
Joe:mas e a Dani e a Delta?
Nick:seeas qiserem elas podem ir juntas,ou não mas se elas realmente nos amar elas vão ter q nos entender
Kev:nos nuca deixaremos o nosso irmão sozinho
Joe:é muito bom saber disso mas é serio vc's não precisam ir
Nick:vc tem razão não precisamos mais queremos
Paul:eu vou tentar marca o voo de vc's para sabado(é quarta)mas vc's vão amanhã edepois para a escola
Joe:pai por favor deixa eu falta esses dois dias eu não tou a fim de ver a Demi
Paul:okay,mas e vc's dois vão querer ir ou vão ficar em casa
Kev:eu vou pra me despedi de todos da escola
Nick eu tbm
Denise:vc não quer ir se despedi dos seus amigos Joe?
Joe:quem sabe eu vá na sexta mas eu vou pensar
todos-Joe:okay

Ficamos os cinco conversando e tentando animar o Joe ele as vezesdava risada e a minha mãe ficou fazendo cafune nele até q ele dormiu ela colocou a cabeça dele no travesseiro e deu um beijo na bochecha dele,cobriu ele e depois saimos do quarto e fomos cada um para o seu e fomos dormi,ninguem quiz jantar essa noite,no dia seguinte eu e Nick acordamos nos arrumamos,tomamos café passamos no quarto do Joe e ele ainda dormia então fomos para a escola quando chegamo lájá estavam a Dani,Delta,Sel,My,Justin,Peter,Liam fomos até eles e eu dei um selinho na Dani e o Nick na Delta

Kev e Nick:oi pessoal
todos-Kev e Nick:oi Kevin e Nick
Sel:cade o Joe?
Kev:ta em casa ele não vai vir para a escola hj
My:pq ele ta doente?
Nick:não,ele ta arrasado
Dani:pq?
Kev:a Demi terminou com ele,e disse q era pro bem dele e que ele taria mais seguro longe dela e pediu para ele nunca mais procurar ela
Nick:então ele decidiu q vai para New York e eu e o Kev não queremos deixar ele sozinho então vamos com ele
Jelena,Liley e Peter:nossa coitado
Dani e Delta:mas e nois?
Kev,Nick:depois falamos sobre isso
Sel:tadinho do meu melhor amigo ele deve tar arrasado
Nick:ta mesmo ele ta com o rosto inchado de tanto chorar
Kev:eu não quero ver a Demi nem pintada de ouro
Nick:nem eu por causa dela o Joe ta trancado no quarto chorando
Sel:eu vou pergutar pra ela pq ela se separou dele
meninas-Sel:eu tbm-quando eles olham para o lado eles veem a Demi e a Lali chegando até eles
Lali:oi gente,amor-selinho
todos-Lli e Demi:oi
Demi:oi pessoal-desanimada
todos-Kev e Nick:oi Demi
Kev:deixa eu sair daqui,pois não quero ficar olhando para a cara de uma pessoa insensivel-fala fuzilando a Demi
Nick:eu vou junto antes q eu faça uma besteira-olham para a Demi e saem junto

Kev off....Dani on

Depois q eles sairam a Demi começou a chorar

Demi:ja posso até imaginar pq eles falaram assim comigo
Sel:tenta intender Demi vc termina com o Joe mal explica o motivo o garoto ta arrasado e o Nick e o Kevin são irmão dele
Peter:e uma coisa q nenhum deles gostam é q façam os irmãos deles sofrerem
Dani:o Kev faz de tudo pela felicidade dos caçulinhas dele e eu tre garanto q ele e o Nick se sentiram muito mal,impotentes de não poder ajuda o Joe
Demi:eu sei pessoal mas eles tem q enternder q foi o melhor a se fazer
My:mellhor para quem Demi?
Demi:melhor para ele eu fiz oq tinha q fazer
todos-Demi:vc sabe oq faz
Dani:eu vou procurar o Kevin
Delta:e eu o Nick
todos-Dani e Delta:okay

Nos duas saimos e fomos procurar ele até q chegamos no jardim e encontramos eles sentados debaixo de uma arvore conversando,me deu uma diinha quando eu vi a carinha de tristeza dos dois,fomos até ele e sentamos junto com eles

Dani:vc's não acham q pegaram pesado com ela?
Kev:não eu peguei até leve demais,a sorte dela é ela é menina pq se fosse menino eu partia a cara dela ao meio
Nick:sorte mesmo
Dani:e essa historia de vc's irem para New York é verdade mesmo?
Kev:é sim meu amor eu,Nick e Joe nos mudaremos no sabado meu pai ja acertou tudo
Nick:se vc's quiserem podem vir conosco
Delta:serio?
Nick:serio
Dani:eu vou pedir pros meus pais e dou a resposta a noite
Delta:eu tbm

Ficamos lá namorando um pouco até q bate o sinal e fomos para a sala

Dani off ....Lali on

Depois da confusão com os irmão Jonas ficamos conversando até q bate o sinal e fomos para a sala as aulas passaram normalmente e fomos para casa quando tomamos um banho e descemos para almoçar e quando chegamo a cozinha tinha uma lasanha com uma cara deliciosa em cima da mesa quando a Demi viu ela saiu correndo para o banheiro e eu fui atras quando eu cheguei lá ela tava vomitando então eu segurei o cabelo dela e quando ela terminou eu ajudei ela a escovar os dentes

Lali:Demi vc ta bem?
Demi:....

Continua.....comentem...espero q gostem...BeiJemi


Nenhum comentário:

Postar um comentário