sábado, 20 de agosto de 2011

capitulo 10"NUNCA"

Peter:é..é..é verdaade
Joe:amor vc conto pra ela?
Demi:não a Lali contou q ele beijou ela ontem
Joe:okay..bom vamos continuar

Brincamos por mais meia hora e não aconteceu nada de interessante

Joe:amor vamos ter q usar o plano b
Demi:okay
Joe:gente eu tou cansado desse jogo ta muito sem graça
todos-Joe:eu concordo
Demi:bom vamos assistir a um filme?
todos-Demi:vamos
Demi:bom eu e o Joe vamos fazer a pipoca,Lali e Peter pegar os colchões,Delta e Nick as cobertas,Dani e Kev vão escolher os filmes,Liam e My pegar os chocolates na dispença e Sel e Justin vão pegar os travesseiros
todos-Demi:okay
Joe:bom vamos começar

Bom a My e o Liam foram para a dispença e eu e o Joe fomos atras deles e trancamos eles e logo em seguida fomos para o andar de cima e trancamos cada casal separados e depois o Joe mandou uma mensagem para os meninos
Mensagem:
Só irei solta-los quando vc's se resoverm...aproveitem
ass:Jemi

Demi:só espero q de certo
Joe:vai dar amor,mas q tal ficarmos namorando enquanto isso?
Demi:adorei a ideia-eu sentei em seu colo e ficamos nos beijando,trocando caricias e fazendo varias juras de amor

COM LALITER
Peter:bom acabei de receber uma mensagem do Joe dizendo q so ira soltar a gente depois q os acertarmos
Lali:nos temos alguma coisa para acertarmos-se fazendo de desentendida
Peter:linda oq eu disse na brincadeira era 100% verdade eu te amo e sempre te amei mas nunca tive coragem de assumir,pois eu sempre tive medo de vc não me corresponder....
LAli:eu correspondo eu te amo mais q tudo nessa vida,mas pq ontem depois q vc me beijou vc não falou direito comigo?
Peter:eu tava em choque pelo nosso beijo,depois eu fiquei pensando como eu ia viver sem vc a partir daquele momento,e tava pensando como eu ia pedir a pessoa q mais amo no mundo em namoro....minha linda eu te amo muito vc aceita a namorar comigo?
Lali:sim eu aceito eu te amo
Peter:eu tbm te amo-eles se beijam e ficam namorando por um tempo

COM NELTA:
Nick:bom acabei de receber uma mensagem do meu querido irmão dizendo q so vai nos soltar depois q nos acertarmos
Delta:oq ele quiz dizer com isso?
Nick:bom Delta eu te amo mais doq tudo nessa vida,mas nunca consegui assumir isso com medo de não ser correspondido....
Delta:Nick eu correspondo eu fiquei esse tempo todo esperando vc dar o primeiro passo
Nick:mas a minha timidez não deixava...Delta eu te amo vc aceita a namorar comigo?
Delta:é claro q eu aceito eu te amo
Nick:eu tbm te amo-se beijam e ficam namorando um pouquinho

COM KANIELLE:
Kev:parece q armarram para nós
Dani:como assim?
Kev:esquece...Dani eu não sei como te dizer isso não sei nem por onde começar
Dani:q tal do começo?
Kev:do começo..Dani eu te amo desde quando eu te vi pela primeira vez vc me conquistou com esse seu olhar,com o seu sorriso,com o seu jeito todo especial de ser,Danielle Delaesea vc aceita a namorar comigo?
Dani:sim eu aceito eu te amo muit
Kev:eu tbm te amo-se beijam e namoram um pouco

COM JELENA:
Justin:otimovamos ficar presos aqui durantew um tempo
Sel:pq?
Justin:nada esquece...Sel eu queria dizer q eu te amo mais q tudo nessa vida,q vc é a pessoal q me faz ri e chorar tbm,vame conquistou com esse seu jeito todo extrovertido de ser eu te amo mui vc aceita a anamorar comigo?
Sel:sim eu aceito eu te amo
Justin:eu tbm te amo-eles ficam namorando durante um tempo

COM LILEY:
Liam:rsrs depois q eu sai eu te mato Joseph-faa parea si mesmo
My:pq vc vai matar ele?
Liam:nada não...My eu preciso te falar uma coisa muito importante
My:então fala
Liam:My eu te amo,quando estou ao seu lado sou a pessoa mais feliz do mundo mas quando estou longe me sinto muito infeliz eu amo seu jeito moleka de ser,seu sorriso enfim eu amo tudo q se refira a vc,My v aceita a namorar comigo?
My:sim eu aceito eu te amo mais q tudo nesse mundo
Liam:eu tbm te amo-ficam namorando por um tempo

COM JEMI:
Estavam se beijando até q o cel do Joe toca avisando q avia chegado uma mensagem
Deme:deve-selinho-ser-selinho-um-selinho-um-dos-selinho-meninos-beijo
Joe:eu vou ver-pega o cel

Mensagem:
cara ve me destrancar por favor
ass:Peter

Demi:parece q se acertaram
Joe vamos lá ver-(a Demi ainda ta on)eu levatei do colo dele e ele levanto pegou a minha mão e fomos até porta do quarto q estavam a Lali e o Peter e ele abriu
Demi:então se acertaram
Laliter:sim estamos namosrando
Jemi:q bom meus parabens-celular do Joe de novo endicando mensagem

Mensagem:
maninho vc ja pode me destrancar
ass:Nick

Joe:vamos  vamos soltar o Nick,mas antes KEVIN E JUSTIN JA POSSO SOLTAR VC'S?-eles estavam todos no mesmo corredor menos Liley
Kev e Justin:PODE-nos soltamos os seis
Jemi e ai:
Kenielle,Nelta,Jelena:estamos namorando
Lalite e Jemi:q bom parabens-todos se abraçam e o cel do Joe apita de novo indicando mensagem

Mensagem:
bro vc ja pode me destrancar
ass:Liam

Joe:vem pessoal vamos soltar a My e o Liam
todos-Joe:vamos-descemos e fomos até a dispença e soltamos eles
todos-Liley:e ai?
Liley:estamos namorando
todos-Liley:q bom parabens
Liam:e valew Joe e Demi se    não fosse vc's eu não taria namorando o amor da minha vida
todos-Jemi e Liam:é valew mesmo vc's foram otimos amigos
Joe:não foi nada só queriamos ver os nossos amigos felizes
Demi:é verdade

Nos conversaqmos um pouco e fomos assistir o filme e acabamos dormindo na sala mesmo e no dia seguinte levantamos tomamos café e arrumamos a casa depois cada um foi para a sua casa e o dia passou normalmente e no outro dia fomos para a escola todos juntos e quando chegamos ficamos conversando durante um tempo depois eu e as meninas fomos ao banheiro retocar a maquiagem e quando estavamos saindo esbarro num menino

Demi:me desculpa
xxx:pode esbarrar em mim quando quizer o gracinha
Demi:a gracinha aqui esta comprometida querido-mostra a aliança
xxx:rsrs aproposito me chamo trace
meninas:e nos com isso?
Trace:e vc's graçinhas quais são os nomes de vc's?
Demi:te enterressa o meu nome agora me de liceça q eu cou atraz do meu namorado
meninas-Demi:idem

Fomos até os meninos

Demi:nossa encontramos um idiota no corredor q ficou dando em cima da gente
Joe:se eu pego esse desgraçado eu mato
Lali:calma cunhadinho a Demi deu um fora de mestre nele
Joe:serio?
Demi:é sim
Joe:q bom-e começam a se beijar e ficam no maior love até bater o sinal

Fomos para a sala e a aula foi um completo tedio,mas a parte boa é q o meu Joe estava comigo quando acabou a aula fomos para a casa(meninas eu vou pular um pouco pq eu quero chegar logo em um pedaço da historia)se passaram tres meses e aquele maluco do Trace não paro de me persegui e eu e o Joe acabamos brigando as vezes mas logo nos reconciliamos de uma maneira otima se é q me entendem nossa ultima briga foi a dois dias mas já estamos bem de novo,eu estou cada dia mais apaixonada por ele e ele por mim eu estava indo comprar umas coisas q minha mãe me pediu,eu estava indo sozinha já q o Joe estava ajudando a mãe dele e não podi vir comigo eu estava andando sucegada até q eu sinto alguem me pegar pelo braço muito forte e quando eu olho era o Trace

Demi:oq vc quer Trace?
Trace:eu quero q vc se separe daquele idiota do Joseph
Demi:NUNCA
Trace:tem certeza?
Demi:absoluta
Trace:ou vvc se separa do Joe ou eu mato ele-ele levanta a blusa e me mostra um arma
Demi:por favor não mata ele
Trace:então se separe dele
Demi:-ja tava chorando-okay eu me separo dele mais isso não significa q eu vou namorar com vc
Trace:okay ja me ver aquee imbecil sofrendo ja vai ser o meu melhor premio,ah se vc fala pra ele o motivo de vc esta terminando com ele eu mato ele
Demi:okay-ele me soltou e eu sai correndo para casa quando cheguei a Lali,meu pai e minha mãe estava na sala conversando
Diana:oq acionteceu filha?
Demi:nada eu preciso ficar sozinha-eu subi as escada correndo e peguei o meu cel e igeui para o Joe

**********começo da ligação*******
Joe:oi amior
Demi:oi lindo vc poderia vir aqui na minha casa?
Joe amor q voz é essa?
Demi:quando vc chegar eu te conto
Joe:okay ja estou indo
Demi:okay
**********fim da ligação**********

Não demorou muito e ele ja tinha chegado e eu beijei com todo o meu amor

Demi:Joe precisamos conversar
Joe:pode falr
Demi:Joe eu quero terminar com vc
Joe:pq?-ele ja estava comm lagrimas nos olhos e eu ja estava chorando muito

continua...espero q gostem...BeiJemi

2 comentários:

  1. AHHHHHHHH NÃO ACREDITO QUE VONTADE DE MATAR AQUELE TRACE IDIOTA!!!MAS TUDO BEM AMEI FLOR
    POSTA MAIS HEIN?
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Columbia Titanium - The best steel mills in India
    Columbia Titanium was established in titanium blue 1868, and its first production was in 1869, mens titanium watches at the same titanium bmx frame time it used ford edge titanium was made in 1872 with the help of the titanium suppressor

    ResponderExcluir