quinta-feira, 2 de junho de 2011

capitulo2"oq ela fez?"

Patrick:filha desde quando vc ta ouvindo?
Lali:se vc quer saber se eu ouvi sobre a Demi,eu ouvi sim e quero saber dessa historia agora
Patrick:é complicado filha depois a gente conversa vai pro seu quarto por favor
Lali:EU NÃO VOU PAI,EU QUERO SABER Q HISTORIA É ESSA E QUERO SABER AGORA
Patrick:olha o jeito q vc fala comigo moçinha
Lali:VC QUERIA Q EU FALASSE COMO COM VC SE VC MENTIU PRA MIM A MINHA VIDA TODA?VC VAI ME CONTAR OU NÃO VAI E ALIAS QUEM É ESSA AI?
Patrick:filha essa é sua mãe,nos separamos a 16 anos e vc tem uma irmã gemea chamada Demetria,mas ela odeia esse nome então chamam ela de Demi,quando eu e sua mãe nos separamos ela decidiu se mudar pra L.A e eu ficava com vc e ela com a Demi e assim ficou desde q nos separamos nem ela viu vc e nem eu vi a sua irmã
Lali:quer dizer q eu tenho uma irmã gemea e não sabia?ela é minha mãe q escolheu ficar com a minha irmã e não me ver mais sendo q eu era um bebe e não tive culpa da separação de vcs?e vcs pretendiam guarda isso até quando?a Demi sabe de mim?
Diana:eu não te culpei pela separação é q vc era mais apegada ao seu pai e a Demi a mim,eu tava falando com o seu pai de revela pra vc e pra demi juntas
Lali:tanto faz eu preciso ir(ia saindo de casa)
Patrick:aonde vc vai Lali?
Lali:eu vou me encontrar com o meu porto seguro,eu preciso dele mais doq nunca
Patrick:okaay

Eu não acredito q eles fizeram isso comigo eu preciso ir ver o Peter ele sempre me ajuda nessas horas

ENQUNTO ISSO COM PATRICK E DIANA:

Diana:quem é o porto seguro dela?
Patrick:o Peter o melhor amigo dela ele sempre esta ao lado dela quando ela ta na pior,mas um gosta do outro mas eles não assumem ou não percebem
Diana:entendi rsrsrs
Patrick:ta rindo doq?
Diana:é q o caso da Demi é diferente ela e o Joe se odeiam,mas eles tem muita coisa em comum até a teimozia dos dois é igual,mas quando eles estão junto da pra ver q eles se amam e muito,mas tem medo de se machucar eu acho
Patrick:a quanto tempo isso acontece?
Diana:a 4 anos,apesar do Nick e do Kevin q são irmãos do Joe falar pra ele se resolver com a Demi ele disse q não todos os amigos deles querem q eles parem de brigar.
Patrick:se eles se gostarem mesmo eles se acertam quando tiverm prontos

Com Lali e Peter:
Lali:e oq eu faço bebe me ajuda?
Peter:faça oq o seu coração manda pekena e tudo vai dar certo
Lali:o meu coração ta dizendo pra mim ir pra L.A conhecer a Demi e passar uns tempos por lá
Peter:então siga o seu coração
Lali:mas eu não quero ficar sem vc
Peter:e não vai ficar sem mim,vc pensa q se livra facil de mim?
Lali:não,mas oq vc pensa em fazer?
Peter:eu ainda não sei mas vc não vai se livrar de mim
Lali:okay eu vou,eu tenho q ir antes q a Diana vai embora
Peter:okay,tchau pekena até um dia(beijo na buchecha)
Lali:até bebe

Eu fui pra casa chegando la eles ainda tavam conversando sobre mim e Demi

Lali:pai eu quero ir conhecer a minha irmã e eu decidi q eu vou hj nem q seja de onibus
Patrick:se é isso q vc quer tudo bem pra mim
Diana:pode deixar q eu te levo vai arrumar as suas coisa
Lali:okay,so não garanto q vou falar com vc no caminha
Diana:okay(fala triste)

Eu subi arrumei as minhas coisas e me despedi do meu pai depois fomos pra casa da Demi chegando lá ela tava assistindo a 5ªtemporada de one tree hill na tv

Diana:filha cheguei
Demi:oi mãe(sem olha pra tras)
Lali:é...é..oi Demi
Demi:(vira)quem é vc?e pq parece tanto comigo?
Lali:eu sou sua irmã gemea
Demi:rsrsrsrsrsrsrsrs vc ta brincando com a minha cara néh?eu sou filha unica
Diana:filha é verdade ela é sua irmã gemea ela morava em New York com o seu pai ela ficou sabendo por acaso disso e quiz vim te conhecer
Demi:mãe precisamos conversar a sós mas antes deixa eu levar ela pro quarto de hospedes,vem..?
Lali:Mariana mas pode me chamar de Lali
Demi:vem Lali

Ela me levou pro meu quarto falou pra mim me sentir em casa e saiu do quarto eu fui arrumar as minha coisas no quarto meu armario,depois fui tomar banho e liguei pro Peter e enquanto eu conversava com o Peter eu ouvi um barrulho forte e me assustei..

Lali off.....Demi on
Deixei a Lali no quarto de hospedes e voltei pra sala pra conversar com a minha mãe

Demi:eu quero saber essa historia todinha e pode começar do inicio
Diana:bom...(conta toda a historia)e aqui estamos conversando
Demi:então quer dizer q esses anos todos q vc trabalhava demais e não me dava atenção era conciencia pesada por causa da Lali?
Diana:acho q sim
Demi:MÃE vc pirou ou oq?eu não tenho culpa nenhuma de vc e o papai ter se separado e vc ter escolhido mudar de cidade e ficar comigo,vc sabe oq eu senti esses anos todos?NÃO sabe porque?pq vc ficou com a conciencia pesada e esqueceu q eu tambem era sua filha
Diana:Demi me perdoa essa não era a minha intenção vc é a minha princesinha eu te amo....(é interrompida)
Demi:eu tambem te amo mãe mas eu não sei se vou consseguir perdoa vc de ter me tratado assim a minha vida toda...
Diana:não foi a vida toda
Demi:se vc cuidou de mim foi só quando eu era criança pq desde q eu me entendo por gente quem cuidava de mim era a Leticia minha babá,e agora eu descubro q vc me separou da minha irmã e do meu pai aonde vc tava com a cabeça quando fez isso?
Diana:eu não sei
Demi:quer saber eu cansei mãe,não quero ouvir mais nada eu vou pro meu quarto
Diana:filha....
Demi:CHEGA MÃE

Eu subi correndo pro meu quarto,pq eu ja tava começando a chorar e eu não ia chorar na frnte dela não ia dar esse gostinho pra ela,eu bati a porta do meu quarto com toda a minha força e sentei em frente a minha janela e chorei mais doq eu ja estava chorando.

Demi off....Lali on

Lali:bebe depois eu te ligo parece q a Demi brigou feio com a Diana e eu acho q ela não ta nada bem e eu preciso ir falar com ela
Peter:okay pekenina vai lá bjus
Lali:bjus
****fim da ligação***
Eu sai do meu quarto e fui correndo na sala e a Diana tava sentada no sofá chorando

Lali:cade a Demi?
Diana:tta no quarto dela

Eu subi correndo e abri a porta do quarto dela e vi uma cena q me cortou o coração









(ela tava chorando muito)


Eu não aguentei e corri e abraçei ela e por incrivel q pareça ela correspondeu,ela chorou muito durante muito tempo e eu fiquei abraçando ela e dizendo q tudo ia ficar bem e ela so corava até q ela se acalmou e eu levei ela até a cama dela e deitei e ela deitou a cabeça no meu colo

Lali:quer falar pq ta chorando assim?
Demi:é por causa da minha mãe...da nossa mãe
Lali:oq ela fez?
Demi:(conta tudo q aconteceu na sala)
Lali:calma Déh tudo vai ficar bem vc vai ver
Demi:como o papai te tratava?
Lali:ele me tratava muito bem,deixava eu fazer tudo q eu queria principalmente quando eu tava junto com o Peter,mas tinha hora q ele ficava numa depressão e sempre quando era meu aniversario ele ficava desanimado
Demi:ele é legal?
Lali:é sim,mas quando ele ta de mal humor ninguem aguenta ele
Demi:vc é legal sabia
Lali:rsrsrs brigada vc tbm
Demi:e vc ja vai começar a estudar amanhã?
Lali:sim o papai cuidou de tudo enquanto eu arrumava a minha mala pra vim pra ca e a Diana vai levar os papeis amanhã a tarde
Demi:a aula começa de manhã
Lali:é a Diana disse q eu ja posso ir q meu nome ja ta na lista da sua sala,e q os documentos ela tem q levar pq é lei
Demi:entendi,mas vamos dormi pq amanhã acordamos cedo
Lali:vamos boa noite mana
Demi:boa noite irmã caçula
Lali:temos a mesma idade
Demi:mas eu nasci primeiro
Lali:rsrsrs boa noite

Eu fui pro meu quarto mandei uma mensagem falando q tava tudo bem com a Demi e q depois eu contava oq aconteceu e fui dormi.

Lali off....Demi on

Eu acordei com o meu celular depertando fui ver se a Lali ja tinha acordado e ela ainda tava dormindo eu chamei ela e fui tomar banho,me arrumei e fiquei assim










(ignorem oq q ta na mão dela)




Demi;LALI VAMOS
Lali:cheguei

Lali tava assim:












(com uma cota preta de salto)




Demi:nossa a gente se parece mesmo,vamos?
Lali:vamos

Quando chegamos na escola ja estavam todos lá me esperando e quando viram a Lali ficaram com cara de ué rsrsrsrs eles vão ter um treco quando eu conta

Demi:oi amores,Joseph
todos-Joe:foi demizitah
Joe:Demetria
Sel:se começarem a brigar agora vcs vão conhecer uma selena q vcs não vão gostar,tou falando sério(fala seria)
Jemi:okay(com medo)
Nick:e quem é essa?
Demi:essa é a Mariana minha irmã gemea
todos:SUAM OQ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário