sexta-feira, 3 de junho de 2011

capitulo 3"nos precisamos conversar"

Demi e Lali:(se olham e começam a rir)
Demi:é verdade pessoal ela é minha irmã gemea mas era moa com meu pai em New York e veio pra cá ontem a noite
Sel:pq vc nunca me contou amiga vc me contava tudo
Demi:e ainda conto amiga,eu fiqueisabendo ontem a noite,depois tive uma briga feia com a minha mãe e a Lali foi me consolar eu nem lembrei de te ligar pra te contar a minha cabeça tava a mil
Sel:eu entendo e então Mariana eu sou a Sel ou Selly,eles são Nick,Kevin,Joe,My,Nicole,Dani,Justin e Liam(fala apontando pra cada um deles)
Lali:prazer mas me chamem de Lali por favor
Joe:vc é a Lali amiga do Peter?
Lali:sim como é q vc sabe?
Joe:ele é meu primo
Lali:entendi,sabia q o nome de vcs tres me era familiar,o Kevin é o mais velho,o Joe e o Nick são gemeos mas o Joe nasceu minutos antes do  Nick acertei?
Kevin:é acertou,parece q meu priminho te deu a nossa ficha inteira
Lali:vcs nem imaginam rsrsrsrs
Joe:o Peter pode ter te contado tudo menos uma coisa senão eu mato ele
Sel:q coisa Joe?
Joe:nada é assunto meu depois eu prgunto pra ele e Lali cuidado oq vc fala pra essas fofoqueiras de plantão por favor
Lali:pode deixar aquele seu segredo ta guardado a mil chaves até quando vc quiser
Joe:valew  vc é mais legal q essa ai
Demi:cala boca Joseph
Lali:alguem pode me explicar pq eles tão começando a brigar?
Sel:é pq eles se odeiam ja faz 4 anos q aquentamos isso todos os dias
Lali:comigo aqui esses dois não brigar mais e Joe depois eu tenho q falar com vc
Joe:okay (cel do Joe toca)licença

*******começo da ligação*****
Joe:e ai cara ta aonde?
xxx:na porta da escola
Joe:ja tou indo ai
xxx:okay
*****fim da ligação******

Joe:gente ja volto
todos:okay

COM JOE
Joe:oi cara senti sua falta(abraço)
xxx:eu tbm cara mas vamos logo
Joe:okay apressadinho vamos

COM O PESSOAL

Demi:quem é aquele q ta vindo com o Joe(aponta e todos olham)











 (ignoem o fundo)





Lali:peter?AAAAAAH PETER(corre e oula no clo dele e ele a roda)
Sel:Demi e Jonas vcs tem certezas q eles são só amigos?
Demi:eu não posso dizer nada não conversamos sobre isso ainda
Kevin:nem eu ele não fala disso comigo
Nick:nem comigo ele fala só com o Joe
Joe:na verdade os três só falam comigo sobre essas coisas e não adianta q eu não vou contar
Sel:pq vcs só falam com o Joe?
Nick:ah sei lá deve ser pq ele é o mais maduro dos quatro
Kevin:é eu acho q é por isso mesmo
Demi:rsrsrs o Joe é o mais maduro desde quando?
Kevin:faz uns quatro anos desde q ele passou por uns problemas ai
Nick:é esse problema fez ele amadurecer muito
Demi:desculpa Joe eu não sabia
Joe:é vc não sabe nem o começo da minha vida e por isso eu te desculpo
Justin:nossa vai chover  canivete hj
Liam:pq seu loko?
Nicole:gente até eu entendi,pq a Demi pediu desculaps pro Joe
Dani:e ele aceitou
My:vc é lerdo em Liam
Demi:rsrs  quando eu erro eu peço desculpas,não é pq eu não gosto do Joe q ia ser diferente a Leticia me disse uma vez q por mais q a gente não goste de uma pessoal sempre devemos perdir desculpas quando erramos e foi isso q eu fiz
Joe:e eu desculpei pq ela não sabe oq eu passei e vcs sim enão eu percebi q ela se sentiu mal de verdade e desculpei
Sel:Joe vc ta bem de verdade?
Joe:tou pq Sel?
Sel:nada eu tava tirando uma com a sua cara rsrs
Lali:voltei gente
Demi:nossa q demora a de vcs dois
Lali:gente esse é o meu melhor amigo Peter e peter esses são:Sel ou Selly,Liam,Justin,Nicole,Dani,My,os tres vc ja conhece e essa é a minha irmã Demi
Peter:prazer Demi e vcs se parecem  mesmo
Demi:prazer rsrsrs verdade
Joe:vamos pra sala gente
todos:vamos

Cada um se sentou no seu lugar e eu resolvi falar com o Joe

Demi:Joe hj vc pode me encontrar lá no parque
Joe:pra q?
Demi:nos precisamos conversar
Joe:okay
Demi:as 14:00hs esta bom pra vc?
Joe:esta sim nos vemos as duas,mas agora vamos fazer a lição
Demi:okay

A aula correu tudo bem até q da a hora de embora

Demi:Peter vc mora aonde?
Peter:do lado da casa dos Jonas
Joe:a nossa casa fica entre a sua e a do Peter
Lali:entendi então vamos
Jonas(o Peter tbm tem Jonas)e Demi:vamos
os cinco:tchau pessoal
todos- os cinco:tchau

Quando chegamos em casa eu e a Lali fomos tomar banho e depois fomos almoçar e ficamos conversando até q eu resolvo tocar no assunto do Peter

Demi:Lali vc sabe q pode confiar em mim néh?
Lali:sim pq?
Demi:vc gosta do Peter
Lali:eu gosto dele mas eu tenho medo dele não corresponder vc me entende?
Demi:sim eu me sinto assim as vezes,mas do jeito q olha pra vc ele gosta sim de vc
Lali:tomara,mas oq vc quiz dizer com eu me sinto assim as vezes
Demi:ta vou te contar mas não comenta com ninguem pq nem a Sel sabe
Lali:okay pode falar
Demi:eu tou num grande dilema minha cabeça diz q eu odeio o Joe e meu coração diz q é ao contrario q eu gosto dele mas não sei se é como amigo ou como algo mais,oq eu faço me ajuda?
Lali:a primeira coisa a fazer é vc e o Joe se tornarem amigos e deixar rolar q um tempo vc vai saber oq sente por ele mas pra isso vcs tem q se conhecer melhor
Demi:brigada,daqui a pouco eu vou conversa com ele no parque e vou pedir pra sermos amigos
Lali:faça isso mesmo
Demi:mas oq o Peter te conta q não pra vc conta pra ninguem
Lali:isso quem tem q te falar é o Joe
Demi:okay eu vou me trocar e ja vou me encontrar com ele no parque
Lali:vai lá q eu vou assistir um pouco de tv e depois vou passar na casa do Peter
Demi:okay

Eu subi e me vesti bem simples e fiquei assim:

















Quando eu desci a Lali ficou olhando pra mim

Lali:isso tudo é pro Joe?
Demi:larga de ser besta Lali,é q eu não saio de casa se não tiver bem arrumada
Lali:huuuuum sei
Demi:tou indo tchau

Quando eu cheguei no parque o Joe tava tocando violão sentado no banco eu fui até ele e sentei do lado dele

Demi:eu não sabia q vc tocava
Joe:é q eu nunca quiz q vc soubesse
Demi:eu tbm toco e canto vc canta?
Joe:sim,mas oq vc queria falar comigo?
Demi:eu vim pedir pra nos tentarmos ser amigos,uma trega eu fiquei pensando noq a professora de musica disse e eu não quero q nossos amigos se separem pq a gente não para de brigar
Joe:eu tbm não quero trega aceita(estende a mão e Demi aperta)
Demi:oq vc tava fazendo?
Joe:tentando escrever uma musica sobre vc mas eu não tou conseguindo
Demi:pois é eu tbm não consegui ainda,vamos nos conhecer e aos poucos a musica vai saindo
Joe:concordo,posso te fazer uma pergunta?
Demi:pode
Joe:mesmo vc tando feliz por conhecer a Lali vc ainda ta triste pq?
Demi:eu não tou trite Joe
Joe:Demi agente pode brigar muito mas eu sei quando vc ta feliz,trite,menti fala a verdade e agora vc ta triste e mentindo
Demi:como vc sabe tudo isso?
Joe:é q eu sou detalhista só isso
Demi:aah entendi é q eu briguei com a minha mãe ontem
Joe:mas vcs vão ficar bem logo vc vai ver
Demi:não sei não Joe ela mentiu pra mim a minha vida toda e sempre esteve ausente pq ela ficou com remorcio por causa q tinha deixado a Lali em New York
Joe:o amor cura tudo Demi vc vai ver,e ela concerteza deve ter se arrependido pelo q fez com vc,e vc vai perdoar ela,pq vcs se amam
Demi:nossa o pessoal tinha razão vc é o mais maduro mesmo,mas q problema q vc teve?
Joe:é q a cinco anos atras eu tava brincando com o Nic e o Kevin de basket em frente a nossa casa ai a bola cai na rua e eu fui buscar e nisso veio um carro muito rapido e me atropelou e fiquei 4 meses em coma e  mais um mes enternado pq eu não me recuperava eu quase morri e os meninos ficaram achando q era os culpados ai disse q não,depois q eu sai do hospital eu fiquei 7 meses na casa da minha tia estudando em casa e por precaução pq ela morava perto do hospital,eu era bem mais palhaço q agora então eu resolvi q pra não fazer meus irmãos e meus pais e amigos sofrerem de novo eu ia amadurecer e deixar um pouco da palhaçada de lado
Demi:nossa q barra q vc passou
Joe:é verdade mas eu sinto falta do Dj Danger
Demi:como assim?
Joe:é q eu cai demais e me machucava bastante ai todos me chamava de Dej Danger mas depois do acidente eu fiquei mais maduro e parei de me machicau tanto ai pararam de me chamar de Dj Danger
Demi:pq vc não volta a ser palhaço?eu sei q todos sentem falat dele
Joe:eu não sei
Demi:vc pode ser maduro e palhaço ao mesmo tempo
Joe:eu vou pensar
Demi:ta,mas agora eu q te faço uma pergunta pq vc me odeia?

CONTINUA.....ESPERO Q GOSTEM......COMENTEM

Um comentário: