segunda-feira, 20 de junho de 2011

capitulo 4"NÃO ME DESAFIE MENINA"

Joe:sabe Demi,eu nunca te odiei
Demi:HÃN?como assim nunca me odio?
Joe:bom no começo sim eu ñ gostava de vc,pq eu pensei q vc ia rouba a minha Selly de mim...
Demi:VC GOSTA DA SEL?
Joe:claro q não q idéia menina?
Demi:pq vc falou minha Selly?
Joe:pq ela é minha melhor amiga desde sempre e eu amo d+ ela mas só como amigos ou irmãos rsrsrs,bom continuando,a Selly me explicou q isso foi loucura da minha cabeça q eu sempre ia ser o BFF dela,ai eu começei a gostar do seu jeito todo  extrovertido e alegre de ser ai eu pensei em ir falar com vc ai quando eu cheguei e pensei em falar,vc veio toda nervosinha pra cima de mim ai eu fiquei nervoso com vc ai nós tivemos a nossa primeira briga e eu não quiz mais falar com vc,mesmo a Selly me pedindo ou melhor implorando pra mim todos os dias
Demi:rsrs pra mim tambem ela implorava
Joe:ma spq vc me odeia
Demi:eu nunca te odiei eu até pensei em ser sua amiga mas vc foi mal educado comigo e eu nunca soube o motivo até hj a Sel sempre mandava eu te perguntar,ai nesse dia q vc falou q foi a nossa primeira briga eu tava de mal humor pq eu tinha brigado com a minha mãe pq ela ia viajar de novo ai eu acabei descontando em vc e por isso eu te peço desculpas
Joe:desculpas aceita,q tal a noite eu,vc e o pessoal ir ao cinema?
Demi:mas amanhã não temos aula?
Joe:a gente não vai chegar tão tarde assim e ja fizemos isso outras vezes
Demi:ta bom pode ser,ai a gente conta pra eles depois q acabar o filme mas até lá a gente finje q se odeia mais um pouco
Joe:okay :vc chama as meninas e pede pra elas chamar os meninos
Demi:okay tchau
Joe:tchau

Me despedi do Joe e ele ficou lá tocando mais um pouco e eu fui pra casa eu cheguei e a Lali tava na casa do Peter então eu liguei pras meninas pra falar do cinema e a Sel ficou de ligar pros Jonas,depois de um tempo a Lali chegou e vei muito curiosa pra saber oq aconteceu lá no parque eu contei tudo pra ela e ela prometeu guarda segredo

Demi:sabe eu tou gostando de ter uma irmã
Lali:sério?*_*
Demi:é eu não gostava de ser filha unica eu fiquei muito feliz em te conhecer,e eu sei q posso confiar em vc
Lali:eu tbm sei q posso confiar em vc,mas agora vamos ficar lindas para ir ao cinema?
Demi:vamos rsrsrs
Lali:doq vc ta rindo?
Demi:não dá pra negar somos irmãs mesmos

Fomos nos arrumar e depois fomos pro cinema e chegando lá já estavam todos esperando a gente e eu tenho q confessar q o Joe tava muito lindo(ele sempre tá lindo) todos nós estamos lindos na verdade,estavamos assim:
Demi:


















Lali:













Sel:

















My:

















Nicole:

















Dani:

















 Jonas:

















Peter:

















Justin:

















Liam:

















Demi:oi amores,Joseph
Joe:demetria
Sel:se vcs começarem a brigar eu juro q bato nos dois(fala nervosa)
Jemi:calma Selzinha do meu coração(falam fazendo carinha e voz fofa)
todos-Jemi:rsrsrsrsrsrsrs
Joe:qual é a graça?
Lali:é q vcs tiveram a mesma ideia pra acalmar a sel,e a voz q vcs usaram e a carinha então foi muito engraçada
Sel:é verdade até eu q tava brava não resisti e tive q rir
Demi:(tentando mudar de assunto)q filme vamos assistir?
Pater:ola tentando mudar de assunto
Demi:já entendi q eu e oJoe temos a mesma ideia de bajular a Sel mas qual o filme q vamos assitir?
My:eu quero assistir a ultima musica
meninas:eu tbm
meninnos:não por favor
Sel:se vcs assitiremesse fiilme com a gente da proxima vez q agente vim vcs escolhem o filme
meninos-Joe:okay
Sel:Joe e vc oq diz?
Joe:tanto faz
Dani:então ta decidido
Nicole:vamos comprar os ingressos?
todos-Joe:vamos
Joe:eu vou comprar pipoca vcs compram a minha?
Nick:pode deixar maninho eu compro
Joe:eu vou precisar de ajuda pra trazer
todos-Jemi:va vc Demi
Demi:tenho outa escolha?
todos-Joe:NÃO VAI LOGO
Demi:CHATOS

Nos fomos comprar pipoca,refrigerante e m&m

Demi:vc não tá nem um pouco de assistir esse filme né?
Joe:nem um pouquinho,mas oq eu não foço pelos meus amigos
Demi:eu tbm não tou muito afim de assitir esse filme,eu ja assisti,quer finjir uma briga pra sairmos da sala do cinema
Joe;demoro quando tiver uns dez minutos de filme eu cemeçoo e vc continua
Demi:okay vamos antes q eles desconfiem
Joe:okay vamos

Nos fomos junto aos outro e entramos na sala quando e ficou na ordem:Dani,Kevin,Sel,Justin,My,Liam,Nicole,Nick,Peter,Lali,eu e Joe e quando tava com uns 8 minutos eu sussurei no ouvido da Lali

Demi:Lali eu vou finjir uma briga com o Joe pq ele não quer assistir esse filme e eu já assisti então vamos finjir esta brigando pra ser espulssos faz de tudo para q os outros não se envolvam e me avisa quando o filme tiver acabando?
Lali:claro tudo pra te ajudar
Demi:valeu(vira pro Joe)vou começar,nossa q cara lindo
Joe:silêncio Demetria ou vão nos expulsar do cinema pra sempre
Demi:larga de ser chato Joseph me deixa em paz
Joe:com o maior prazer,mas fica quieta senão eu não respondo por mim
Demi:(levanta e finje ta furiosa)OQ VC VAI FAZER SEU RETADADO?
Joe:NÃO ME DESAFIE MENINA
lanterninha do cinema:vou te que pedir pra vcs dois se retirarem
Demi:TUDO CULPA SUA RETARDADO
Joe:AH ME POUPE DEMETRIA VC Q FICA FALANDO DURANTE O FILME(e eles saem do cinema)
Sel:eu acho q devemos ir embora
Lali:não precisa a Demi sabe se cuidar e sem contar q lá fora esta cheio de gente e ninguem vai deixar eles se matarem
todos:vc tem razão(voltam a ver o filme)

COM JEMI:

Demi:se o lanterninha não tivesse aparecido oq vc ia fazer?
Joe:nada eu tava rezando pra ele chegar logo
Demi:rsrsrsrs vc é ilario garoto
Joe:sera q eles não vão vim atrás de nós
Demi:não
Joe:como vc te tanta certeza
Demi:a certeza q a minha maninha vai me ajudar ela sabe da historia toda
Joe:vc contou pra ela?
Demi:sim eu confio nela
Joe:okay,vamos fazer oq até o filme acabar?
Demi:q tal boliche
Joe:eu topo

Nos fomos pro boliche e estava jogando eu contra o Joe e eu ganhei dele

Joe:não vale vc trapaceou
Demi:eu não(recebe uma mensagem)Joe temos q correr o filme acaba daqui a cinco minutos
Joe:então vamos(os dois correm pelo shopping de mãos dadas até q eles param na frente do cinema e percebem q estão de mãos dadas e soltam sem graça eles sentam num banco em frente ao cinema e ficam conversando e rindo muito e eles nem percebem q os outros estão se aproximando deles)
Sel:meu Deus o mundo vai acabar hj(os dois se assustam)Demetria Devone Lovato e Joseph Adam Jonas conversando e rindo sem nenhum de nois por perto q milagre é ess°
Joe:é q pensamos no q a professora disse pra nós aquele dia e decidimos tentar ser amigos
Kevin:ja não era sem tempo
Nick:(olha no relogio)pessoal são 21:00Hs ainda q tal irmos jogar boliche
todos:eu topo

Nos fomos jogar boliche e chegando lá descidimos q ia ser em dupla e as duplas são:eu e Joe,Lali ePeter,Dani e Kevin,Sel e Justin,My e Liam e Nick e Nicole e falta só um straik pra ganharmos e quem vai jogar é o Joe e ele conseguiu eu não pensei duas vezes corri e pulei no colo dele:

Demi:ganhamos Joe
Joe:é ganhamos pekena,posso te chamar assim quando eu quiser?
Demi:é claro q pode(depois q ele coloco ela no chão eles ficaram conversando sozinho)
Lali:(sussurra pra Sel)é só eu ou vc tbm acha q isso ainda vai dar namoro
Sel:(sussurra de volta)pra quem se odiava eles tão bem intimo eu concordo com vc isso vai dar namoro
Lali:rsrs verdade
Sel:já chega da comemoração em dois ai
Peter:é verdade já  comemoraram de mais vamos pra casa q amanhã temos aula
todas:vamos

Eu cheguei em casa contei tudo pra Lali oq tinha acontecido enquanto eles assistiam o fillme,depois fomos dormi e no dia seguinte nos levantamos fizemos ossa rotina diaria e fomos pra escola chegando lá já tavam todos lá eu falei com todos e comprimentei até o Joe

Dani:como eu esperei pra ver esse momento
Nicole:é verdade estou esperando isso a 4 anos
Demi:como vcs são dramaticos

Ficamos conversando durante um tempo e bateu o sinal da aulae a primeira aula era de musica eu e o Joe sentamos nos nossos lugares e ficamos conversando até q profª entra

Profª:bom dia alunos
todos:bom dia(ela olha pra mim e pro Joe conversando)pelo visto vcs seguiram o meu conselho e viraram amigos
Demi:fooi professora pensamos muito no q vc disse e concordamos em ser amigos
Joe:eu concordo q é melhor ser amigo do inimigo
Sell:é professora é tão melhor q ontem rolou o maior clima de romance entre os dois
profª:como assim?
Sel:é q ontem fomos ao cinema,mas os retardados brigaram lá e os dois foram expulssos e quando saimos do cinema eles tavam conversando e rindo como se não tivesse acontecido nada,depois fomos pro boliche e jogamos em duplas e eles eram da mesma dupla e ganharam ai ela pulou no colo dele e depois q ele colocou ela no chão ficaram conersando com umas caras de apaixonados
Jemi:SELENA MARIE GOMEZ CALA A BOCA
Sel:okay,mas eu ainda acho q isso vai dar namoro
Jemi:MAIS UMA VEZ CALA A BOCA SELENA
turma de Jemi-Sel:rsrsrsrs
Lali:é Selly agora q eles se uniram vc ta perdida
Peter:é verdade,melhor vc ficar na sua Sel
profª:bom chega de papo e me digam como vai a musica de vcs?
Demi:professora eu ainda não consegui escrever nada
Prof:quando vc tiver inpiração ela vem naturalmente
Joe:professora a musica não precisa ser exatamente como a Demi é eu posso fazer uma q é inspirada nela?
prof:claro q sim Joe a musica q vc fizer e depois cantar e pensa essa musica foi inspiradamesmo na Demi ai sim vai tar pronta
Sel:a professora vc pode dar uns 3 meses pra fazer isso,ai pode ser como a nossa nota final do bimestre,ai a senhora faz tipo uma apresentação lá no ginasio
prof:boa ideia selena ai eu posso chamar as outras salas pra assistir oq vcs acham?
todos:por mim tudo bem
prof:então ta decidido vai ser assim como a Selena falou

O resto da aula foi a professora explicando como surgiu a musica até q foi legal  até q chega a hora do intervalo estavamos todos na mesa conversando e rindo bastante,até q chega a assombração da Asheley

Ash:oi retardados
Sel:oi não vale a pena conversar
Ash:¬¬ então quem é a nova vaca da turma de vcs?e esse retardado q até q é bonitinho?
Demi:(levata nervosa)DOQ VC CHAMOU A MINHA IRMÃ SUA MALUCA?

Continua....desculpem a demora,espero q gostem...BeiJemi...Comenta please

Gente comentem oq acham da historia pra mim saber se vcs estão gostando....

2 comentários:

  1. Meu Deus que capitulo
    perfeito não tenho palavras muito lindo
    Parou bem ai me deixou super curiosa
    Posta mais linda
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. http://jemishutupandloveme.blogspot.com/2011/06/selinho.html
    amr esse e o site eu te enviei um selinho pra jemi uma linda historia de amor mais eu acho que voce nao ta mais postando no outro blog entao eu enviei um selinho pra esse

    ResponderExcluir