sábado, 30 de julho de 2011

capitulo 9"vc confia em mim?"

Demi:eu tava na casa de praia do Joe
Diana:fazendo?
Demi:nos fomos pra lá ontem e ficou muito tarde e dormimos por lá mesmo e foi só isso
Diana:só dormiram?
Demi:claro néh mãe é muito cedo pra nos fazermos isso eu só namoro com ele 4 meses-eu não podia contar para a minha mãe senão ela ia me matar
Diana:okay vou ir trabalhar
Demi:okay a Lah ta ai?
Diana:ta no quarto dela-ela beija a minha bochecha-tchau filha
Demi:tchau-eu subi correndo pro quarto da minha irmã-AAAAAAAAAAH ontem foi o melhor dia da MINHA VIDA-e pulei da cama dele e começamos a ri
Lali:oq aconteceu ontem posso saber?
Demi:claro mas vamos chamar as meninas pq se eu contar sem elas eu tou morta
Lali:okay eu ligo pra Dani e My e vc pra Selly e Delta
Demi:okay-nos ligamos pras meninas e fomos pegar um monte de besteiras pra comermos e ficamos esperando elas depois de meia hora elas chegaram nos comprimentamos e fomos para o meu quarto e sentamos em circulo
Sel:conta logo Demi esse suspense esta me matando
Demi:ontem.....(conta tudo q aconteceu com Joe)
meninas:AAAAAAAAAAAAAAAAAH Q LINDO
Demi:eu sei foi a melhor noite da minha vida-meu cel começou a tocar e u fui ver quem era e era ele-fiquem quetas q eu tenho q atender

-----------começo da ligação-----------------
Demi:oi amor
Joe:oi vida tudo bem?
Demi:melhor agora q tou falando com vc e vc?
Joe:não muito bem
Demi:oq vc tem?-perguntei preoculpada
Joe:vc não esta aqui comigo
Demi:ai amor quase q vc me mata de susto
Joe:rsrsrs então liguei pra avisar q vai ter tipo uma reuniãozinha lá na casa do Peter ja q os meu tios foram viajar vc vai?
Demi:não sei-fiz uma voz manhosa
Joe:vamos amor só vai ser nos mesmo e vai ser legal,faz isso por mim por favorzinho-ele fez entrando no meu jogo
Demi:vc me pedindo assim eu iria pra qualquer lugarJoe:é bom saber
Demi:rsrs mas não abusa
Joe:rsrs ta bom  AH e avisa as meninas q eu sei qelas estão ai
Demi:como vc sabe?
Joe:bom o seu quarto é do lado do meu e quando eu tava deitado escrevendo uma musica eu ouvi elas gritando-fla umpouco mais alto e com voz de menina-aaaaaaaah q lindo,suponho q vc tenha contado oq aconteceu ontem ne Demetra?
Demi:vc ficou chateado comigo?
Joe:rsrsrs claro q não vida nem se eu quizesse eu conseguiria,não tem problema nenhum,mas o grito delas me assustou
Demi:rsrsrs vc conhece como as meninas são néh?
Joe:é eu sei bem como elas são,,bom amor eu vou ajudar o Peter lá na casa dele e lá pra umas 19:00Hs vc's vão pra lá
Demi:okay bjus te amo
Joe:o beijo pode deixar q eu pego pessoalmente  mais tarde
Demi:bobo rsrsrs te amo
Joe:tbm te amo
--------------------fim da ligação-------------------
Sel:era o Joe?
Demi:como vc sabe?
Lali:bom...oi amor
My:melhor agora q eu tou falando com vc e vc?
Delta:oq vc tem-finje ta preoculpada igual eu
Sel:ai amor vc quase me mata de susto
Dani:vc me pedindo assim eu iria pra qualquer lugar
meninas:rsrsrs bobo te amo,isso respode sua pergunta?
Demi:rsrsrs sim rsrsrs e aproposito ele sabe q vcs estão aqui e q eu contei oq aconteceu ontem
meninas:como?
Demi:bom o quarto dele é do lado do meu e ele ouviu vc gritando AAAAAAAAAAH Q LINDO
meninas:rsrsrs
Demi:mas ele queria avisar q vai ter tipo uma reuniãozinha na casa do Peter hj a noite e temos q ta lá as 19:00hs
Lali:vc te certeza q ele falou q erana casa d Peter?
Demi:tenho,qual é o problema vc vive na casa do Peter
Lali:bom é q ontem a gente se beijou e eu não sei como fica agora
Demi:conta essa historia direitoAGORA
Lali:foi assim depois q vc saiu com  Joe eu e o Peter fomos para o parque
FLASHBACK:
Lali:vamos dançar
Peter:vamos-quando estavamos dançando ele me pegou no colo e me rodou mas e tropeçou em algo e ele caiu por cima de mim e fomos nos aproximando e nos beijamos-UAL
Lali:er...preciso ir embora
Peter:vamos-fomos o caminho todo em silencio quando chego na porta da minha casa-tchau Lali
Lali:tchau Peter-e entro em casa
FIM DO FLASHBACK
Lali:e agora eu não sei oq eu faço
Demi:bom deixa rolar oq tiver q acontecer vai acontecer não se preoculpa
Dani:é amiga olha pra mim sou uma boba apaixonada q esta esperando até agora o Kev da o primeiro passo
Delta:e eu o Nick é parece q os irmãos Jonas são uns lerdos mesmo
Demi:os irmãos Jonas virgula o Joe me pediu em namoro depois de 2 meses q começamos a nos dar bem
Sel:é vc tem sorte e eu esperando o Jus e nada dele me pedi em namoro
My:e eu o esperando o Liam
Demi:eu temho a solução pro problema de vc's
meninas:QUAL?
Demi:na hora certa vcs vão saber,eu preciso ir ali rapidinho e ja volto
meninas:okay

Eu sai correndo do meu quarto e fui  na casa do Peter fala com o Joe eu toco a campainha e quem atende é o Peter

Demi:Peter vc poderia chamar o Joe pra mim
Peter:é claro JOE A DEMI TA AQUI-ele vai entrando e gritando logo o Joe vem correndo na minha direção
Joe:oi vida-selinho
Demi:oi amor-beijo-vamos ali o parque q eu preciso falar com vc
Joe:vamos pera ai-ele grita-MENINOS JA VOLTO
meninos:OKAY-nos fomos para a praça chegando lá ele sentou de baixo de uma arvore e eu sentei entre suas pernas-então oq vc queria falar?
Demi:vc sabe de quem os meninos gostam
Joe:sei sim pq?
Demi:vc me fala?
Joe:depende pra q vc quer saber?
Demi:vc confia em mim?
Joe:confio cegamente em vc
Demi:então me conta
Joe:okay o Kev da Dani,Nick da Delta,Petr da Lali,Justin da Selly e Liam da My
Demi:serio?
Joe:super serio pq?
Demi:bom a Dani gosta do Kev,Delta do Nick,Lali do Peter,Selly do Justin e My do Liam só q todas tão esperando eles darem o primeiro passo
Joe:e eles não tem coragem
Demi:q tal darmos uma forcinha?
Joe:como faremos isso
Demi:vamos fazer assim(conta o plano para ele)
Joe:okay,agora eu posso ganhar um beijo
Demi:quantos vc quizer-beija ele-bom vamos voltar pq eu falei pra meninas q voltava rapido
Joe:e eu disse pros meninos q ja voltava-eu levantei dei a mão pra ele,ele pegou e fomos embora quando chegou na frente da minha casa ele me da um beijo-vou sentir saudades
Demi:eu tbm-beija ele-até a noite
Joe:até a noite linda eu te amo
Demi:eu tbm te amo-se beijão de novo
Jemi:tchau-selinho

Ele foi pra casa do Peter e eu entrei na minha e fui pro meu quarto,quando cheguei as meninas ficaram me encarando

meninas:aonde vc foi?
Demi:foi falar com o Joe
meninas:aaah podemos saber oq vc foi falar com ele?-me olharam com uma caramaliciosa
Demi:não é nada doq vcs estam pensando eu fui falar uma coisa com ele mas é particular
meninas:tá

Ficamos conversando e quando deu 19:00Hs nos fomos para a casa do Peter eu toquei a campainha e quam atendeu foi o Joe

Joe:oi amor da minha vida
Demi:oi minha vida-nos beijamos
meninas:OI JOSEPH E NOS PODEMOS ENTRAR?-nos separamos o beijo
Joe:oi minhas amigas lindas e claro podem entrar
meninas:obrigada-elas entraram
Demi:vc consegue convense qualquer uma com esse jeito seu todo galã-abraço ele pelo pescoço
Joe:sim,ma eu só quero convenser uma menina e essa é vc-nos beijamos-vem vamos entrar
Demi:vamos
Kev:pensei q vc nunca iam entrar
Joe:ah Kev vai ver se eu tou lá na esquina
todos-Kev:rsrsrsrsrsrs
Kev:¬¬ me respeita moleque eu sou seu irmão mais velho
todos:rsrsrsrs
Nick:quem vê pensa q ele sempre q eleé assim,dos três ele é o pior na zuação e na arrogancia
Kev:mais antes quem era pior na zuação era o Joe
Demi:não se preocupem q eu vou tentar trazer o Danger de volta
todos-Jemi:vc contou pra ela?
Joe:claro ela é minha namorada,mas eu contei no dia q a gente ficou amigos
todos-Jemi:aah
Demi:vou começar a colocar o nosso plano em pratica(quando estiver em italico é pq eles estão sussurrando)
Joe:ta bom
Demi:pessoal vamos jogar verdade ou concequencia:
todos:vamos
Peter:vão montando a roda q eu vou buscar uma garrafa

Nos sentamos nessa ordem:eu,Joe,My,Liam,Nick,Delta,Selly,Justin,Kev,Dani,Peter e Lali e quem rodou a garrafa primeiro foi a My e caiu pra ela perguntar para o Peter

My:verdade ou concequencia?
Peter:verdade
My:é verdade q vc é apaixonado pela Lali?

Oq sera q vai acontecer nesse jogo e qual sera o plano da Demi e do Joe?
Continua...espero q gostem...comentem...beijemi

3 comentários:

  1. Que lindo o capitulo amore!!!Super curiosa pro próximo posta mais hein?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. FLOR VOCÊ GANHOU VARIOS SELINHOS LÁ NO MEU BLOG E PASSA LÁ PRA PEGAR

    P.S.: TEM DUAS PÁGINAS CHEIAS DE SELINHOS, ENTÃO, É MELHOR PASSAR NAS DUAS, POIS SEUS SELINHOS PODE ESTAR EM UMA DELAS, OU NAS DUAS

    http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com/2011/08/amo-voces-minha-vida-chuva-de-selinhos.html

    http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com/2011/08/chuva-de-selinhos-literalmente-parte-2.html

    ResponderExcluir