sexta-feira, 1 de julho de 2011

capitulo 5"vc tava pensando nele de novo?"

Ash:ela é sua irmã?
Demi:é sim
Ash:tanto faz eu chamei ela de vaca e o vc vai fazer?
Demi:isso(da um soco nela e elas começam a brigar)
Lali:gente separem elas(Joe segura Demi e Nick Ash)
Demi:vc pode me chamar doq vc quizer e fazer oq vc quizer comigo,mas não mecha a minha irmã e nem com os meus amigos,senão vc vai desejar nunca ter nascido
Ash:tou morrendo de medo
Joe:fica calma pequena não vale a pena brigar com essa ai
Nick:é o Joe te razão
Demi:e vc sua Maluca vai embora antes q eu te mate
Ash:(vai embora)
Lali:Demi vc poderia ter sido suspensa
Demi:não me importa,mecheu com minha irmã ou com meus amigos eu não respondo por mim
Lali:brigada mana
Delta:eu nunca vi a Demi assim esses 5 anos q conheço ela
todos:nem eu


Bom se passam dois meses eu e o Joe estavamos cada vez mais proximos eu acho q eu estou apaixonada por ele eu não consigo tirar ele da minha cabeça nos ja terminamos a musicas já ensaiamos varias vezes a musica e ficou perfeita nos vamos fazer um dueto(pode ser dueto ou individual)foi despertaa dos meus ensamentos pela Lali

Lali:Demi..Demi..DEMETRIA
Demi:hã?oq foi?quem morreu?
Lali:vc tava pensando nele de novo?
Demi:digamos q sim,mas vc e o Peter já terminaram a musica
Lali:ja sim,tamos ensaindo
Demi:eu  e o Joe tambem(meu cel toca)

**********começo da ligação*******
Demi:alo
xxxx:oi pequena tudo bem?
Demi:tou sim e vc?
xxx:tou otimo eu queria saber se vc quer ir a praia comigo?
Demi:claro Joe
Joe:passo ai daqui a 20 minutos
Demi:okay bjus
Joe:bjus
*********fim da ligação*******
Lali:oq ele queria?
Demi:me convidar para ir a praia

Eu me arrumei e depois de vinte minutos ele chegou e fomos pra praia nos brincamos até q ele diz q quer falar comigo

Joe:Demi eu sei q fomos inimigos durante quatro anos mais na verdade eu não te odiava muito pelocontraria eu te amava ou melhor eu te amo,o meu orgulho q foi maior e não me deixou me declara pra vc(se ajoelha)Demetria Devone Lovato eu te amo vc aceita a namorar comigo?

Continua espero q gostem,desculpa ter ficado pequeno é q eu tou com muito sono e o capitulo do outro blog foi muito grande eu prometo tenta postar aré segunda....comentem....BeiJemi

2 comentários:

  1. Que capitulo lindo
    flor ficou maravilhoso
    confesso que eu também estou com sono
    mas até logo
    e posta mais flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você acabou de ganhar um selinho, amore

    http://nelenaandjaylor-is.blogspot.com/

    Posta Logo, ok.
    Beijitchos

    ResponderExcluir