domingo, 3 de julho de 2011

capiulo 6"não mude de assunto"

Demi:é...é...
Joe:eu sabia q vc não ia querer-tava indo embora então Demi puxa ele e dá um beiijo nele,eles ficam nesse beijjo por 6 minutos e se separam ofegantes-isso é um sim?
Demi:não
Joe:-fica triste-eu entendo
Demi:é um concerteza sim
Joe:SERIO?-animado
Demi:serissimo Joe,eu tbm te amo,na verdade eu acho q eu sempre te amei mas não queria adimitir pra mim mesma,a Sel vivia dizendo,mas no dia q eu pedi um trega foi pq eu queria ter certeza do q eu sentia por vc,e eu ja tenho a plena certeza q eu te amo-se beijão por 5 minutos
Joe:eu te amo minha pequena
Demi:eu te amo lindo
Joe:eu ja ia me esquecendo-tira uma caixinha de veludo do bolço e abre e dentro tem um par de aliança:












Aliança de Jemi




Demi:nossa amor é linda
Joe:posso-com uma aliança na mão
Demi:claro-da a mão pra ele q coloca a aliança dela e ela faz o mesmo e depois eles deitam abraçados na areia-amor posso te fazer uma pergunta?
Joe:vc pode tudo linda
Demi:oq vc falou pro Peter q ele contou pra Lali q não podia contar pra mim?
Joe:vc não esqueceu mesmo isso né?
Demi:não eu perguntei pra Lali mas ela falou pra te perguntar
Joe:;eu falei pro Peter q achava q eu estava apaixonado por vc,ele falou pra mim começar a falar com vc pra tirar essa duvida,mas toda vez q pensava em falar com vc nós começavamos a brigar
Demi:a quanto tempo vc tava com essa duvida?
Joe:a uns tres anos
Demi:sabe Joe eu tou tão feliz q o meu amor por vc é correspondido,mas eu enho muito medo de sofrer por isso
Joe:minha pequena olha pra mim-ela olha-eu juro pra vc q não irei te fazer sofrer,pq vc é a pessoa mais importante pra mim,eu te amo-se beijão
Demi:vamos voltar minha mãe já deve ter voltado e deve tar preoculpada
Joe:vamos-eles levantaram e começaram a andar abraçados quando tava quase chegando na casa da Demi
Demi:nossa a minha mãe vai ter um treco quando souber q nos esamos namorando
Joe:rsrsrs pq?
Demi:pq ela sempre dizia vcs ainda vão ficar juntos e eu dempre dizia q ela tava louca rsrsrs eu nem sei qual vai ser a reação do meu pai
Joe:vc conhece o seu pai?
Demi:só convivi com ele até um ano então não lembro dele,mas a Lali disse q ele é muito ciumento,eu acho q até o final do mes ele vem me ver
Joe:q legal vc tem raiva dele?
Demi:sabe q não eu tenho vontade de conviver com ele...bom chegamos
Joe:então tchau pequena
Demi:tcahu amor-se beijão
Joe:eu te amo
Demi:eu tambem te amo-selinho

Ele foi embora e eu entrei radiante em casa e dou de cara com a Lali me encarando e com os braços gruzados,essa menina é louka,mas eu a amo muito

Lali:aonde a senhorita tava até-olha no relogio-20:00hs da noite?
Demi:rsrsrsrs nossa ta parecendo a mamãe rsrsrs eu tava na praia com o Joe eu te disse antes de sair
Lali:até essa hora?
Demi:é q perdemos a noção do tempo,a mamãe ja chegou?
Lali:não mude de assunto
Demi:eu não tou mudando eu vou te contar tudo,mas ela ta?
Lali:ta sim
Demi:okay vou ver com ela se as meninas pode dormi aqui ai fazemos uma noite de meninas e eu conto pra todas vcs juntas
Lali:okay

Eu subi e bate na porta da minha mãe

Diana:entra
Demi:as meninas podem dormi aqui?
Diana:claro q pode,filha não adianta vc fica fujindo de mim temos q conversar sobre aquele assunto
Demi:olha amanhã talvez pq eu quero corti minha felicidade da licença-eu ainda não consegui perdoa a minha mãe sobre o lance da Lali nos falavamos muito pouco durante esses quase tres meses q se passaram mas eu confesso q a raiva já ta passando cheguei na sala e falei com a Lali q a minha mãe tinha deixado então dividimos pra quem iamos ligar,ligamos e fomos fazer as comidas pra nossa festinha depois tomamos banho e fomos nos arrumar e a mininas chegaram e fomos todas pro meu quarto estavamos todas de pijama

pijama da Demi(finjam q é ela e não a Lali)

















Pijama da Lali:

















Pijama da Selly:(finjam q é ela e não a Lali)

















Pijama da My:(finjam q é ela e não a Lali)

















Pijama da Delta 1ª e Dani 2ª(finjam q são elas)





(gente eu sei q todas as fotos são da Lali mas é q eu começei a procurar pelo pijama dela e achei odos esses e eu tava com um pouco de pressa e resolvi ficar com esses mesmo,espero q entendam..)








Ja estavamos todas no meu quarto em roda até q impassiente da Sel me pergunta

Sel:Demi pq vc chamou a gente aqui?
Demi:bem eu queria con...-meu seu toca e eu vou pegar em cima da minha mesinha e quando eu olho no visor era o meu Joe me mandando uma mensagem
De:Joe
Para:Demi
Já estou morrendo de saudades suas meu amor,queria te desejar uma boa noite pra vc..amanhã nos vemos na escola?

Quando eu li aquela mensagem eu fiquei radiante e logo respondi ele

De:Demi
Para:Joe
Claro meu amor não vejo a hora de te ver estou morrendo de saudades,boa noite amor e sonhe comigo-depois de cinco minutos ele responde

De:Joe
Para:Demi
vou sonhar com vc com o maior prazer,sonhe comigo tbm....
eu te amo-depois daquela mensagem eu fiquei mais feliz

De:Demi
Para:Joe
Claro q eu vou sonhar com vc principe
eu te amo muito
bjus-ele me respondeu em 3 minutos

De:Joe
Para:Demi
o beijo eu pego amanhã pessoalmente...tenho q ir minha mãe ta me chamando
eu te amo vida

De:Demi
Para:Joe
Bobo..okay vai lá
eu te amo amor

E depois disso não trocamos mais mensagens quando eu olho pro lado as meninnas estão me olhando com uma cara de "com quem ela ta tocando mensagens?"rsrsrsrsrsrsrs

Sel:Demi com quem vc tava tocando mensagens com esse sorriso lindo no rosto?
Demi:com o meu namorado lindo
todas-Demi:NAMORADO?QUEM É?CONTA TUDO!!!
Demi:meu Deus vcs são doidas
My:isso já sabemos mais quem é o sortudo?
Sel e Lali:acho q sei quem é
Demi:quem?
Lali e Sel:o Joe
Demi:vcs são muito espertinhas
meninas-Demi:conta tudo desde o começo
Demi:tudo começou-conta tudo desde quando eles resolveram dar uma trega-e foi isso
meninas:OWT*-*
Sel:Demi lemba oq eu te disse no primeiro dia de aula?
Demi:lembro
FLASHBACK

Sel:Demi vc tem mesmo q ficar brigando todo dia com o Joe?
Demi:sim eu odeio ele
Sel:pq vc odeia tanto ele?
Demi:pq aquele dia q ele me conheceu ele me tratou mal e eu nem sei pq
Sel:pois eu sei
Demi:pq?
Sel:se quizer mesmo saber vai ter q ir perguntar pra ele
Demi:Selly vc é minha melhor amiga e sempre me conta tudo
Sel:mas desta vez não,eu sou amiga dos dois e não vou ficar do lado de nenhum dos dois e eu te garanto q ele tem os motivos dele assim como vc
Demi:vc conhece ele desde quando?
Sel:desde de criança meus pais são amigos dos pais dele
Demi:ah entendi
Sel:mas isso não significa q eu gosto mais dele doq de vc,é q vcs dois são os meus melhores amigos e eu não quero magoar nem vc e nem ele é por isso q eu não te conto o motivo,é q ele confia muito em mim e se ele perder a confiança em mim nunca mais ele vai confiar de novo,vc me entende?
Demi:claro q te entendo amiga,eu tambem sou igual a ele,se eu perdessee a confiança em vc nunca mais voltaria a confiar em vc.
Sel:até nisso vcs se parecem
Demi:hãn?
Sel:vcs são mais parecidos doq pensam
Demi:como assim?
Sel:vai por mim eu conheço vcs dois muito bem e vcs tem muito em comum
Demi:tipo oq?
Sel:isso q vc acabou de falar e o resto vc vai ter q descobrir sozinha
Demi:okay(faz cara de tedio)
Sel:rsrsrs num tou dizendo
Demi:oq?
Sel:nada esquece
Demi:tá
FIM DO FLASHBACK

Demi:q eu e o Joe era mais parecidos doq imaginamos?
Sel:é
Demi:verdade,esse tempo q passamos eu passei a perseber q eu e elle temos muitas coisas em comum
Sel:e vc lemba oq a professora disse depois?
Demi:lembro
FLASHBACK
Profªessa sala ta muito bonitinha mas eu vou modificar algumas duplas,bom(fala algumas duplas)Selena com Justin,Nick e Ncole,Kevin e Dani podem continuar,Liam e Miley,Joseph e Demetria
Jemi:OQ?NEM PENSAR
profªpq não?
Demi:eu odeio esse idiota
Joe:e eu ela
profª:pq vcs se odeiam?
Jemi:E TE INTERREÇA?(falam irritados)
profªcomo é q é?
Nick:professora não briga com eles não é que o Joe odeia q se metam na vida dela
Sel:e a Demi tbm
Kevin:é verdade professora
Profªdessa vez passa mas eu ja decidi vcs dois vão sentar juntos e ponto final
Jemi:SACO!(sentando um do lado do outro)
Sel:(sussurra pra Demi)eu não disse q vcs se parecem mais doq vc imagina
Demi:tanto faz
profª:Selena eles brigam muito:
Sel:vc nem imagina o quanto tem hora q até cansa
profªeu sei q vc não gostam q se metam na vida de vcs,mas vcs querem q os amigos de vcs se separem?
Joe:bom eu não quero,pq eu amo muito eles,o Nick e o Kevin são os meus irmãos de sangue e de coração e os outros são meus irmão de coração eu não sei oq seria de mim sem eles,eu conheço eles a muito tempo a Selena desde  pequeno e os outros desde q eu entrei na escola,se eles se separassem por minha culpa eu não ia conseguir me perdoar nunca mais.
Demi:eu tambem não eles são es irmãos q eu não tenho e eu amo muito eles e se eles se separassem por minha causa eu ia me sentir muito mal e não ia conseguir me perdoar nunca mais.
profª:então entrem em um acordo e parem de brigar desse jeito senão seus amigos vão cansar e tambem esclareçam um pro outro pq se odeia tanto,eu garanto a vcs q isso não vai doer nada e q vcs vão se sentir muit melhor depois q pararem de brigar okay?
Jemi:vou pensar
profªvcs tem muitas coisas em comumrsrsrs um dia vcs ainda vão me agradecer por tar fazendo isso...
FIM DO FLASHBACK
Demi:e não é q ela tinha razão
Lali:ta vendo Demi toda aquela indesisão q vc tava sentido,era pq vc tava apaixonada por ele e não queria perde-lo
Dani:e nem adimitir pra vc mesma
Delta:e tudo se acertou com apenas o convivio de vcs dois
My:pois é o amor não é lindo
todas:É-ri

Depois de conversarmos mais um pouco fomos dormi pois no outro dia inha aula,acordamos na hora certa mais morrendo de sono,quando nos cinco chegamos na escola só tinha chegado o Liam e o Justin então comprimentamos eles e ficamos conversando

Justin:meninas vcs sabem alguma coisa dos Jonas?
meninas:não
Demi:pelo q eu sei eles vem hj pelomenos foi o q o joe me disse-alguem me abraça por tras
xxx:sentiu minha falta pequena-so uma pessoa me chamava de pequena e o Joe o meu Joe
Demi:claro q sinti amor-vira e beija ele
todos-jemi:finjem q tosse-vamos parando com a sessão beijo
Laim e Justin:eu perdi algo?
Demi:estamos namorando desde ontem
Liam:parabens aos dois e até q enfim vcs se acertaram
Justin:é verdade isso tava demorando demais
Demi:rsrsrs nisso eu tenho q concoorda com vcs
Joe:eu tambem-bate o sinal
Nick:bom vamos pra sala?
todos-Nick:vamos

Chegamos na sala e sentamos cada um no seu lugar eu fiquei sentada no colo do Joe e abraçada com ele até a professora entra e ficamos conversando,as vezes ele me roubava alguns selinho pq na sala não pode beijos

Com Nelta(Nick e Delta)
Delta:eles tão muito felizes né?
Nick:é verdade eu gosto de ver quando o meu irmão ta feliz
Delta:vc se importa muito com eles né?
Nick:muito mesmo,eu odeio quando eles estão pra baixo
Delta:deve ser legal te irmão
Nick:e é eu amo os meu irmão eu faria qualquer coisa pra ver eles felizes e bem
Delta:a sua atitude é muito lega
Nick:brigado

Com Kanielle
Dani:eles demoraram mais se acertarm,olha a cara de felicidade deles
Kevin:pois é eu gosto quando o Joe e o Nick estão felises,quando eles estão felizes eu tambem tou
Dani:sabe eu adimiro muito esssa união q vc e seus irmão tem
Kevin:é nos somos assim desde criança maas essa união aumentou ainda mais depois q o Joe sofreu aquele acidente,desde aquele dia se tem um mal os outro fazemos de tudo pra anima-lo
Dani:é isso q é legal em irmão
Kevin:eu nem sei oq eu faria com quem mechecem com os meus caçulinhas
Dani:rsrsrs vc não estranha ter irmãos gemeos?
Kevin:até q não,minha mãe q disse q quando eles nasceram eu tinha um ano ai eles começavam a chorar de madrugada e eu acorda cheorando tbmm ai ela e meu pai lutavam pra fazer a gente dormi de novo
Dani:rsrsrs-eles continua conversando

Com Laliter(lali e peter)
Lali:eu conheci a Demi agora mas é tão bom ve ela feliz
Peter:eu tbm tou achando bom o meu primo feliz,vc e a Demi se apegaram rapido né?
Lali:foi ela é muito legal nos entedemos muito bem desde q eu cheguei nos nunca brigamos
Peter:isso é muito bom
Lali:pois é-continua conversando

Com Jelena
Selena:é tão bom os meus dois quase irmão felizes
Justin:é verdade,mas vc gosta muito desses dois né?
Sel:é o Joe é meu amigo de infancia ele é praticamente meu irmão e a Demi eu conheço a cinco anos mas tivemos uma afinidade muito rapida,eu torço muuito pela felicidade dos dois
Justin:eu tambem,eu não gosto de ver meus amigos tristes
Sel:nem eu-continuam conversando

Com Liley
My:não é bom ver nossos amigos felizes?
Liam:é eu acho q aquela historia de odio deles na verdade era um esculdo pro q eles estavam sentindo um pelo outro e eles estavam com medo de sofrer
My:eu tbm acho
Liam:é espero q eles sejam muito felises nesse relacionamento deles
My:eu tbm-contiam conversando

Com Jemi
Eu ainda tava sentada no colo dele até q a profªde musica entra e eu sento do lado dele mas ficamos de mãos dadas até q a profª olha pra nos e olha pro nossos amigos e pergunta

profªeu sei q vcs odeiam q se metam na vida de vcs,oq ta acontecendo entre vcs eu chego e a Demi ta no colo do Joe e abraçando o pescoço dele,agora ela senta no lugar e vcs ficam de mãos dadas e olhando um pro outro com cara de apaixonados
Demi:é q professora depois do seu conselho ficamos amigos,ai fomos ficando cada vez mais proximos
Joe:e percebemos q estamos apaixonado um pelo outro,então eu pedi ela em namoro e ela aceitou
Demi:e por isso eu quero agradecer avc pelo conselho q vc nos deu aquele dia,se não fosse ele não estariamos nomaorando agora-se levanta vai até a professora e abraça ela
Joe:e eu tbm queria e agradecer-levanta e da um abraço e um beijo na bochecha da profª
profª:por nada vcs só estavam precisando de um empurransinho....bom vcs ja escreveram as musicas e ja sabem se vai ser dueto ou não?
Demi:eu e o Joe decidimos fazer um dueto e ja terminamos a musica
Lali:eu e o Peter tbm

A aula passou super rapido e quando vejo já é a hora do intervalo,nos fomos pra mesma mesa de sempre ficamos coonversando e comendo até q chega a louca da Asheley

Ash:oi retardados
Demi:oq vc faz aqui o vaca verde
Ash:¬¬ eu vim aqui perguntar q historia é essa de vc ta namorando o meu Joe?
Jemi:SEU OQ?

Continua espero q gostem...comntem..BeiJemi

Um comentário: