domingo, 24 de julho de 2011

capitulo 8"sera q ela ta bem?"

Demi:eu não sei oq pensar,eu preciso pensar-cemeça a chorar e sobe pro seu quarto

Demi off ..Joe on
Patrick:minha filha me odeia
Joe:não é verdade ela só esta confusa com oq ta acontecendo eu vou falar com ela e ve como ela
Lali:vai lá e q ela ta precisando de vc...e eu quero ver ela com aquele sorriso lindo dela,q só c consegue fazer ela dar mesmo quanda tá triste
Joe:pode dixar cunhadinha-beija a testa dela e sobe pro quarto da Demi

NA SALA:
Patrick:ele deve fazzer muito bem a ela
Lali:vc não imagina o quanto
My:só o Joe consegue animar ela quando ela ta triste
Nick:e ela tbm faz muito bem ao meu irmão
Sel:é verdade eu conheço o Joe desde pequena e a Demi a uns cinco anos e eu nunca vi os meus dois melhores amigos tão felizes como tão agora
Kev:e eles só começaram a se dar bem a uns tres meses atras
Patrick:as então esse é o Joe q vivia brigando com a Demi
Lali:como o vc sabe?
Patrick:sua mãe me contou no dia q c veio pra cá,foi na hora q vc tava na casa do Peter
Lali:a entendi
Patrick:sera q ela ta bem?
Delta:ela ta sim o Joe vai cuidar dela
Patrick:eles se amam néhh?
Dani:sim e muito

COM JEMI:
Eu bate na porta e ela falou:

Demi:se não for o Joe vai embora-abre a porta
Joe:sou eu amor-ela levantou da cama e correu e me abraçou e começou a chorar vê a minha pikena daquele jeito me cortou o coração-vai ficar tudo bem vc vai ver-eu levei ela até a cama sentei e coloquei ela no meu colo como se eu tivesse ninando um bebe ela deita a cabeça no meu ombro e começa a falar
Demi:eu tou confusa Joe eu não sei se amo o meu pai o se eu odeio ele por ter se conformado de eu ficar com a minha mãe e não ter ido atraas de mim
Joe:amor olha pra mim-ela levantou a cabeça e olhou pra mim-vc não odeia o seu pai,vc ó esta confusa e o fato do seu pai não ter impedido a sua mãe de se mudar não diminue o amor q ele sente por vc,c e a Lali são as coisa mais importante na vida de seu pai e tenha certeza q tudo oq ele quer é q vc e a Lali sejam felizes,me promete uma coisa?
Demi:tudo oq vc quiser
Joe:então vamos começar parando dde chorar e dando aquele sorriso q eu tanto amo-limpa as lagrimas dela-me da aquele lindo sorriso?
Joe:assim ta bem melhor e agora eu quero q vc me prometa q vc vai dar uma chance pro seu pai e para sua mãe tbm q eu sei q vc não ta falaando com ela direito
Demi:ta mas só pq vc ta me pedindo
Joe:obrigado e então vamos descer?
Demi:não
Joe:pq?
Demi:não antes de um beijo
Joe:quantos vc quiser-beija ela
Demi:agora podemos ir-ela levantou do meu colo e eu levantei tbm e abraçei ela de lado e coloquei ela um pouco na minha frente e fomos para a sala rindo e quando chegamos todos ficaram olhando para nos

maninas-Demi:olha como eles são fofos juntos-ela olha pra mim e abre mais o sorriso




(ignorem o microfone e finjam q ela ta sorrindo,e eles tavam desse jeito descendo as escadas)






Sel:o Joe precisa me ensinna essa magica pq em cinco anos eu nunca consegui fazer ela sorrir assim,ainda mais depois dela chorar
Diana:ela nunca sorriu assim pra mim
Demi:minha querida mamãe e Selly esse sorriso eu só consigo dar pro meu Joesinho
meninas:onwt*-*
Joe:serio?
Demi:serio eu não sei pq mas em toda a minha vida eu só sorri assim pra vc-selinho
Nick:e o Joe não fica atras até hj ele só sorriu assim para a Demi
Joe:a Nick para de ser ciumento eu só consigo sorrir assim para a minha Dem's
todos-Jemi:é o amor rsrsrs-e a Demi virou e me deu um sorriso
Demi:sera q o meu pai ainda quer me abraçar
Patrick:é claro q sim-ela correu e pulou no colo dele
Demi:desculpa pelo jeito q eu te tratei
Patrick:esquece eu teria feito o mesmo-ela saiu do abraço e abraçou a mãe dela
Demi:desculpa pelo jeito q te tratei esses meses
Diana:eu te desculpo a final eu tbm tive culpa-ela sai do abraço e volta pro meu lado e me abraça-é Joe  vc fez magica com a minha filha ela nunca pedi desculpa
Joe:é q eu sei convence a minha pikena
Demi:é verdade

Joe off.....Demi on
Ficamos conversando a tarde inteira meu pai gostou do Joe tbm quem não ia gostar de um menino tão perfeito como ele,falta um semana para mim e o Joe fazermos 4 meses de namoro e eu tou muito feliz,eu fiquei pensando no quanto o meu namorado é perfeito até cai no sono acodei no dia seguinte com o meu despertador tocando e fui para a escola com a Lali,Peter,Nick,Kevin e o meu Joe e os dias foram se passando e a cada dia eu e o Joe estavam cada vez mais apaixonados um pelo outro,eu tava feliz pq o meu pai descidiu morrar em los angeles para ficar perto de mim e da Lali, até q chega o tão esperado dia por mim o meu aniversario de 4 meses de namoro,o Joe disse q tem uma surpresa pra mim e eu tou louca pra saber oq é eu passei a manhão inteira com a minha irmã e minha mãe e quando deu 13:30hs o Joe chegou pra me pegar

Joe:vc ta linda
Demi:obrigada vc tbm
Joe:obrigado

Jemi estava assim:


















Demi:aonde iremos?
Joe:primeiro iremos a praia e depois eu vou te levar em um lugar
Demi:okay
Joe:amor eu não ganho nenhum beijo não?
Demi:é claro q ganha-eu beijei ele
Joe:eu te amo
Demi:eu tbm te amo-ele me beijou de novvo-vamos?
Joe:vamos-ele abriu a porta do carro pra mim e deu a volta e entrou do outro lado e depois fomos para a praia ficamos lá tarde todo trocando caricias juras de amor,brincando e o melhor era q a praia era particular quando deu umas 18:00 ele me levou para frente da sua casa de praia e lá tava com uma decoração bem romantica

Estava assim:













Demi:nosa Joe q lindo foi vc q fez?
Joe:sim e tambem fiz o jantar
Demi:ai q lindo amor eu te amo
Joe eu tambem te amo-ele me beijou-bom vamos comer antes q esfria?
Demi:vamo-nos comemos entre beijos e caricias-nossa amor vc cozinha bem
Joe:brigado aprendi com a minha mãe
Demi:tenho q da os parabens a ela
Joe:e eu vou marcar um jantar pra vc conhecer os meus pais
Demi:nossa amor e se eles não gostarem de mim
Joe:eles vão te amar sabe pq?
Demi:não
Joe:pq c é educada,perfeita e eu te amo
Demi:eu tbm ta amo
Joe:vamos entrar
Demi:vamos-quando nos entramos fomos andando para o quarto dele e estava tudo enfeitado e bem romantico
O quarto tava assim:













E foi nesse momento q eu tive certeza q seria naquele dia q eu teria a minha primeira vez e q ia ser com o Joe pq eu o amo então eu virei e começei a beiçar ele o beijo foi esquentando cada vez mais e nos tivemos a nossa primeira vez e definitivamente essa foi a melhor noite da minha vida.No dia seguinte eu acordo com ele me beijando

Demi:Hum como é bom acorda assim
Joe:bom dia princesa-selinho
Demi:boam dia principe-beijão
Joe:olha oq eu trouxe pra c-aponta pra bandeija nos pés da cama(eu não achei nenhuma legal imaginem uma bandeija de café da manha be bonita
Demi:ai q linda amor
Joe:tudo do melhor para o amor da minha vida
Demi:sabia q essa foi a melhor noite da minha vida
Joe:a minha tbm princesa-se beijam

Nos tomamos o café da manhã entre beijo e caricias e depois fomos embora e quando eu cheguei em casa a minha mãe vei e me perguntou:

Diana:aonde vc estava até essa hora Demetria?

Continua...comentem espero q gostem...beiJemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário